Notícias

Comarca de Goiânia recebe novos oficiais de justiça

1 Mins read

Tomaram posse hoje (quinta-feira), no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), os novos servidores nomeados para a Secretaria do Tribunal de Justiça e para a Comarca de Goiânia, entre eles estão doze oficias de justiça que foram aprovados no 1º Concurso Unificado do Poder Judiciário. A solenidade foi conduzida pelo presidente do TJ-GO, desembargador Gilberto Marques Filho.

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás (Sindojusgo), Moizés Bento participou do evento e recepcionou os novos oficiais de justiça. “Esse momento é importante para a categoria e principalmente para a comarca de Goiânia. Sabemos que as contratações dão um pequeno alívio na demanda que está altíssima. Todos os servidores irão atuar em primeiro grau e, devido a isso, ainda precisamos nomear mais oficiais de justiça para suprir a demanda no TJ”, explica Moizés.

As comarcas do interior são consideradas prioridades para a instituição. “Ainda existe um quadro de reserva para algumas comarcas do interior do estado. Vamos abrir os diálogos para que as vagas nas comarcas que estão desprovidas de servidores sejam preenchidas com novas nomeações”, completa Moizés.

Os novos servidores terão a oportunidade de integrar aos colegas da categoria durante o 1º Encontro Estadual de Oficiais de Justiça e Avaliadores do Estado de Goiás, que será realizado no próximo mês, aqui em Goiânia.

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosNotíciasPalavra da FESOJUS

AGE e AGO: Diretoria da FESOJUS se encontra em Brasília

A diretoria da FESOJUS-BR reuniu-se Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária para tratar sobre temas pertinentes ao Oficialato de Justiça Brasileiro e assuntos internos da…
Notícias

ELEIÇÕES 2022: Candidatos Oficiais de Justiça pelo Brasil

Servidor Público vota em Servidor Público Lista provisória – atualizada em 16/08/2022 Fonte: www.infojusbrasil.com.br Alagoas DEPUTADO ESTADUAL Cícero FilhoPC do B65.123Dados do…
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal