Notícias

Caçu e Itajá recebem visita do SINDOJUS-GO

1 Mins read

O vice-presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojusgo) Eleandro Alves, acompanhado do Diretor Financeiro Alessandro Gonçalves Barbosa e do advogado Gleidson Emanuel visitaram as comarcas de Caçú e Itajá. A comitiva foi recebida pelos servidores que falaram sobre principais demandas da região. “Pudemos conversar sobre a polêmica dos mandados da Fazenda Pública. O sindicato vem trabalhando com seriedade para combater o cumprimento gratuito desses mandados”, explica Eleandro. Em Itajá, a equipe se reuniu com o juiz Adenito Francisco Mariano Junior que havia determinado que os oficiais de justiça cumprissem os mandados da Fazenda Pública. “Após o nosso encontro o juiz revogou a decisão. Essa situação ressalta a importância da parceria entre os servidores e o sindicato na busca por resultados satisfatórios e valorização profissional”, destaca o vice-presidente do Sindojusgo. O juiz Adenito Francisco Mariano tem se mostrado um parceiro nas lutas dos oficiais de justiça e será um dos palestrantes do I Encontro de Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás. Ele vai explanar sobre o tema: “O oficialato sob a ótica do magistrado”. Aproveite e faça a sua inscrição aqui

 Em Itajá – Gleidson Emanuel, Emerson Machado Xavier, Alessandro Barbosa, Eleandro Alves, Dr. Adenito Francisco Mariano, José Luiz Oliveira e Igor Falcão Pereira
 Em Caçu – Gleidson Emanuel, Eleandro Alves, José Carlos Junqueira, Fernando Ferreira da Costa e Alessandro Barbosa
Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal