Notícias

SINDOJUS-GO luta por plano de cargos e salários que atenda a categoria

1 Mins read

 Hoje (quinta-feira), o SINDOJUSGO vai apresentar os contra-argumentos a deminuta do novo Plano de Cargos e Salários apresentado ontem (quarta-feira) pelo Conselho Setorial de Política Salarial do TJGO. O encerramento dos trabalhos ocorrerá em reunião do conselho com os representantes sindicais nessa sexta-feira, 1º de setembro. “Vamos insistir nos pontos que são fundamentais e específicos para os oficiais de justiça, no que abrange risco de vida e gratificação de atividade externa”, explica o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojusgo), Moizés Bento. O Sindojusgo tem se dedicado incansavelmente no estudo técnico do documento apresentado pelo TJGO para que o texto seja aprovado e encaminhado, nos próximos 60 dias para a Assembléia Legislativa para votação e publicação ainda este ano. “Esperamos que as reivindicações dos sindicatos sejam aceitas para que seja implantado um PCS que busque a valorização do servidores do judiciário e a melhoria do serviço prestado em âmbito estadual”, ressalta Moizés. Equipe Participaram da reunião o presidente do Conselho Setorial de Política Salarial do TJGO,desembargador Itamar de Lima; o presidente e o vice-presidente do SINDOJUSGO, Moizés Bento e Eleandro Alves, a presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Ramos de Alencar; o vice-presidente Fabrício Duarte; a diretora Geral do TJGO,Aparecida Auxiliadora Magalhães Santos; secretário Geral da Presidência,Fernando Sousa Chaves; e a secretária de Gestão Estratégica, Cássia Aparecida de Castro Alves.

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal