EventosNotícias

Baile dançante vai marcar fim de ano dos oficiais de justiça

1 Mins read

Baile dançante vai marcar fim de ano dos oficiais de justiça O ano está chegando ao fim e temos muito para comemorar. Pensando nisso, a diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça vai promover no dia 16 de dezembro de 2017, sábado, na Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), a partir das 21h, um baile dançante para marcar o fim desse ciclo e o início de um novo ano cheio de novas oportunidades e conquistas. “Esse ano foi histórico para nós. Acreditamos que muitas coisas boas estão por vir. Fazemos questão de comemorar a virada do ano ao lado dos colegas de trabalho e cônjuges. Será um baile inesquecível”, garante o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. O presidente explica que a cada mês o sindicato está se desenvolvendo como entidade representativa da categoria dos oficiais de justiça. “Temos encabeçado lutas importantes e que buscam a valorização e reconhecimento da nossa função como indispensável para a prestação jurisdicional em Goiás e no Brasil”, completa Moizés. O convite é gratuito e direcionado aos filiados do sindicato, estendendo para um (1) acompanhante. As vagas são limitadas. Então, garanta o seu convite a partir do 20 de novembro. >

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
EventosFESOJUSFrente ParlamentarPalavra da FESOJUS

Frente Parlamentar é lançada em defesa das atividade dos Oficiais de Justiça

Fonte: FESOJUS-BR Cerimônia realizada na manhã do dia 26/08/21 marcou o lançamento da Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça (FPO). Em um…
CNJEventos

SINDOJUS-GO encontra com Juiz Auxiliar da Corregedoria para tratar sobre assuntos do Oficialato

O SINDOJUS-GO, representado por seus diretores, teve a oportunidade de se encontrar com Dr. Altair Guerra Costa, Juiz Auxiliar da Corregedoria, para…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal