Notícias

SINDOJUS-GO vai ao vice-governador para que benefícios fiscais sejam mantidos

1 Mins read

Na quinta-feira (09.11), o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (SINDOJUSGO), Moizés Bento acompanhado do deputado estadual, Karlos Cabral estiveram com o vice-governador, José Eliton para pedir apoio para a manutenção da lei 18.804 que concede benefícios fiscais aos oficiais de justiça na aquisição de veículos novos. “A redução garantida por lei é de apenas 0,5% no ICMS e IPVA, mas ajuda muito o oficial de justiça. Somos a única categoria que coloca os nossos carros particulares ä disposição do Estado. Não vamos de desistir de ter os nossos benefícios mantidos”, explica Moizés. Ainda essa semana, os representantes dos oficiais de justiça de Goiás também estiveram com o presidente da Goiás Fomento, Henrique Tibúrcio para tratar sobre esse mesmo assunto.

Matérias relacionadas
Notícias

Ricardo Luiz Nicoli é o novo diretor do Foro da Comarca de Goiânia

O juiz Ricardo Luiz Nicoli, titular do 3º juízo do 1º Núcleo de Justiça 4.0, foi empossado hoje, 2, como novo diretor…
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal