Notícias

SINDOJUS-GO apoia greve de oficiais de justiça do DF

1 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojus-GO) se solidariza com os oficiais de justiça do Distrito Federal que desde o dia 01 de março se uniram em um movimento grevista em busca de melhores condições de trabalho. Sabemos que nacionalmente os oficiais de justiça têm tido seus direitos violados e, em Goiás não é diferente. Lamentamos a posição do TJ-DF que ao invés de chamar a categoria para o diálogo, optou por protelar a análise de algumas demandas e, até mesmo, não acatar os pedidos feitos: a nomeação imediata dos aprovados no concurso para Oficial de Justiça do TJDFT; o estabelecimento do limite de mandados com base em estudos realizados pelo próprio Tribunal e a recomposição imediata e justa da indenização de transporte. A omissão do TJ-DF fez com que a categoria decretasse e insistisse no movimento paredista que é legítimo e representa o anseio de todos os oficiais de justiça do Brasil. Parabenizamos os colegas do DF pela união e empenho de toda a categoria. O Sindojus-GO se coloca ä disposição para auxiliar em qualquer demanda e desejamos sucesso nas negociações que forem traçadas daqui para frente.

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal