Notícias

SINDOJUS-GO prestigia entrega de título de cidadania ao deputado Karlos Cabral

1 Mins read

Na última sexta-feira. (09.03), diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (Sindojusgo) prestigiaram a entrega de Título Honorífico de Cidadão Vilaboense, na cidade de Goiás, ao deputado estadual Karlos Cabral (PDT). A sessão solene que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Goiás contou com a presença da prefeita Selma Bastos (PT), vereadores, autoridades militares, religiosas, lideranças sindicais e muitas pessoas da comunidade. O político tem laços estreitos com a cidade de Goiás, desde os tempos que militava na Pastoral da Juventude e tem o município na agenda prioritária de atuação do mandato. “Ficamos engrandecidos com a oportunidade de conhecer mais do trabalho realizado pelo amigo, Karlos Cabral principalmente no que tange a área social. Além disso, ele tem sido um grande parceiro na luta pela manutenção e melhoria dos direitos dos oficiais de justiça”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. Na ocasião, Moizés também estava representando o presidente da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus), João Batista Fernandes.

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal