Notícias

SINDOJUS-GO convoca servidores para acompanharem votação do PCS hoje na Alego

1 Mins read

Hoje será um dia decisivo pra todos os Oficiais de Justiça e demais servidores do Judiciário Goiano. Nosso futuro depende de nossa participação no presente, com a demonstração de força e união de todos nesta data. Nossa indignação precisa ser revertida em presença, em participação. Arregacemos as mangas e criemos coragem para defendermos nossos direitos. Nossa força é união de cada companheiro, de perto ou de longe, associado ou não. O importante nesse momento é o seu comparecimento e a superação das dificuldades. Todos nós temos que nos comprometer para demonstrarmos junto aos Deputados Estaduais de Goiás, a nossa necessidade e nossa insatisfação com o atraso na aprovação da GJ. Se estivermos todos juntos nessa batalha, com certeza teremos uma grande vitória com a união de toda categoria e a demonstração do poder de convencimento eleitoral. O SINDOJUS- GO está e estará sempre ao seu lado. Vem com a gente e junte-se a nós no plenário da Assembléia Legislativa de Goiás, às 14h. Moizés Bento Presidente do Sindojusgo

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Notícias

III CONOJUS promove conhecimento e proximidade do Oficialato de Justiça

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça é um momento de debate sobre o desenvolvimento e reconhecimento da categoria…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal