Notícias

SINDOJUS-GO convoca servidores para acompanharem votação do PCS hoje na Alego

1 Mins read

Hoje será um dia decisivo pra todos os Oficiais de Justiça e demais servidores do Judiciário Goiano. Nosso futuro depende de nossa participação no presente, com a demonstração de força e união de todos nesta data. Nossa indignação precisa ser revertida em presença, em participação. Arregacemos as mangas e criemos coragem para defendermos nossos direitos. Nossa força é união de cada companheiro, de perto ou de longe, associado ou não. O importante nesse momento é o seu comparecimento e a superação das dificuldades. Todos nós temos que nos comprometer para demonstrarmos junto aos Deputados Estaduais de Goiás, a nossa necessidade e nossa insatisfação com o atraso na aprovação da GJ. Se estivermos todos juntos nessa batalha, com certeza teremos uma grande vitória com a união de toda categoria e a demonstração do poder de convencimento eleitoral. O SINDOJUS- GO está e estará sempre ao seu lado. Vem com a gente e junte-se a nós no plenário da Assembléia Legislativa de Goiás, às 14h. Moizés Bento Presidente do Sindojusgo

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal