Notícias

Vans estão sendo disponibilizadas para realizar o deslocamento de servidores do prédio

1 Mins read

A Divisão de Transportes do Tribunal de Justiça de Goiás começou a disponibilizar, diariamente, a partir desta terça-feira (2), duas vans de passageiros para o deslocamento de servidores do prédio do TJGO, Des. Heitor Morais Fleury, até os Fóruns Criminal e Cível de Goiânia. De acordo com a Divisão de Transportes, o compartilhamento da rota é uma opção eficiente e econômica para o atendimento da elevada demanda comum de deslocamento a essas unidades. Para sua maior eficácia, faz necessário, sempre que possível, a adequação pelo servidor solicitante dos horários de deslocamentos, conforme a disponibilidade da rota compartilhada. As saídas serão realizadas pelas garagens dos subsolos dos prédios do TJGO e Fórum Cível, nos períodos matutino ou vespertino. Já no Fórum Criminal, a saída será realizada em uma vaga disponibilizada pela Coordenação do Foro.

Matérias relacionadas
Notícias

Ricardo Luiz Nicoli é o novo diretor do Foro da Comarca de Goiânia

O juiz Ricardo Luiz Nicoli, titular do 3º juízo do 1º Núcleo de Justiça 4.0, foi empossado hoje, 2, como novo diretor…
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal