Notícias

Vans estão sendo disponibilizadas para realizar o deslocamento de servidores do prédio

1 Mins read

A Divisão de Transportes do Tribunal de Justiça de Goiás começou a disponibilizar, diariamente, a partir desta terça-feira (2), duas vans de passageiros para o deslocamento de servidores do prédio do TJGO, Des. Heitor Morais Fleury, até os Fóruns Criminal e Cível de Goiânia. De acordo com a Divisão de Transportes, o compartilhamento da rota é uma opção eficiente e econômica para o atendimento da elevada demanda comum de deslocamento a essas unidades. Para sua maior eficácia, faz necessário, sempre que possível, a adequação pelo servidor solicitante dos horários de deslocamentos, conforme a disponibilidade da rota compartilhada. As saídas serão realizadas pelas garagens dos subsolos dos prédios do TJGO e Fórum Cível, nos períodos matutino ou vespertino. Já no Fórum Criminal, a saída será realizada em uma vaga disponibilizada pela Coordenação do Foro.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal