Notícias

Vans estão sendo disponibilizadas para realizar o deslocamento de servidores do prédio

1 Mins read

A Divisão de Transportes do Tribunal de Justiça de Goiás começou a disponibilizar, diariamente, a partir desta terça-feira (2), duas vans de passageiros para o deslocamento de servidores do prédio do TJGO, Des. Heitor Morais Fleury, até os Fóruns Criminal e Cível de Goiânia. De acordo com a Divisão de Transportes, o compartilhamento da rota é uma opção eficiente e econômica para o atendimento da elevada demanda comum de deslocamento a essas unidades. Para sua maior eficácia, faz necessário, sempre que possível, a adequação pelo servidor solicitante dos horários de deslocamentos, conforme a disponibilidade da rota compartilhada. As saídas serão realizadas pelas garagens dos subsolos dos prédios do TJGO e Fórum Cível, nos períodos matutino ou vespertino. Já no Fórum Criminal, a saída será realizada em uma vaga disponibilizada pela Coordenação do Foro.

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Notícias

III CONOJUS promove conhecimento e proximidade do Oficialato de Justiça

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça é um momento de debate sobre o desenvolvimento e reconhecimento da categoria…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal