Notícias

Oficiais de justiça representam a categoria e demais servidores no comitê de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário do Estado de Goiás

2 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) se preocupa com as decisões que impactam a vida dos servidores. Pensando nisso, o oficial de justiça e vice- presidente do Sindojusgo, Eleandro Alves e a oficiala de justiça, Silvana Gomes dos Santos se candidataram e foram escolhidos para integrar o Comitê de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário do Estado de Goiás. O Comitê foi instituído ontem (18.04), a partir da publicação no Diário da Justiça Eletrônico do Decreto Judiciário nº 546/2018. A iniciativa considerou o artigo 11, da Resolução nº 240/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a Política Nacional de Gestão de Pessoas no âmbito do Poder Judiciário. Para o vice-presidente do Sindojusgo, Eleandro Alves integrar o Comitê é uma oportunidade de dar voz às reivindicações dos colegas. “Tenho orgulho de poder representar e lutar pelos servidores desse Poder. Me coloco à disposição de todos para receber sugestões e defender a melhoria contínua do clima organizacional, das condições de trabalho e da qualidade de vida dos servidores”, ressalta o vice-presidente. A oficiala de justiça, Silvana Gomes garante que todas as categorias de servidores estão representadas pelo Comitê. “Estamos buscando melhorias para todas as classes do poder judiciário. É uma responsabilidade grande e ao mesmo tempo gratificante. Acredito que os frutos vão surgir com o tempo e poderemos implantar e realizar ações que vão beneficiar todos os servidores”, completa a oficiala. => Conheça os integrantes do Comitê Integram o comitê os juízes de Goiânia Reinaldo Alves Ferreira, da 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual (titular) e Carlos Magno Rocha da Silva, da 14ª Vara Cível e Ambiental (suplente); Levine Raja Gabaglia Artiaga, de Corumbá de Goiás (titular), e José Carlos Duarte, da 7ª Vara Criminal de Goiânia (suplente). Cláuber Costa Abreu, da 15ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia (titular); Eduardo Alvares de Oliveira, da 1ª Vara Criminal de Rio Verde (titular); Camila Nina Erbetta Nascimento, da 12ª Vara Criminal de Goiânia (suplente), e Fernando de Mello Xavier, do 10º Juizado Especial Cível, também da capital (suplente). O comitê conta ainda com a participação dos servidores Ana Cláudia Borges Coutrim dos Reis (titular) e Joelma Santos e Silva (suplente); Carla Soares Siqueira (titular) e Jonathas Ferreira Santos, Analista Judiciário (suplente). Eleandro Alves Almeida (titular); Silvana Gomes dos Santos (titular); Simone Lins Oliveira Freitas (suplente) e Elizângela Cristina Aleixo (suplente); Também, Maria de Fátima da Silva (titular) e Fabrício Duarte de Sousa (suplente). Por último, os juízes da capital Gustavo Dalul Faria, da 5ª Vara Criminal (titular), e Gustavo Assis Garcia, da Vara da Auditoria Militar (suplente).

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO aprova redução de jornada para mães de crianças com até 6 anos

Resolução do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), aprovada no último dia 31 de maio, reduz a…
Notícias

Homem condenado por tentativa de estupro virtual

O mundo virtual chegou à Justiça de várias formas, seja pela virtualização dos processos, seja pela ampliação e aprimoramento da tipificação de…
Notícias

Presidente do SINDOJUS-GO e da FESOJUS visita Núcleo de Inteligência dos Oficiais de Justiça de Alagoas

O presidente do SINDOJUS-GO e da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça (FESOJUS), Eleandro Alves Almeida, participou, nesta segunda-feira, 22,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal