Notícias

SINDOJUS-GO busca ressarcimento de mandados expedidos em duplicidade

1 Mins read

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) solicita que todos os servidores da categoria que receberam mandados expedidos em duplicidade enviem para o Sindojusgo, cópia dos mandados acompanhada da certidão expedida pela Central de mandados, referente ao valor pago ou que deixou de ser pago. “Os mandados em duplicidade são aqueles expedidos com apenas uma guia, possuem o mesmo objetivo, mas são distribuídos para dois servidores. Muitas vezes, essa situação gera prejuízo para o oficial de justiça no momento da conclusão do mandado”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. O departamento jurídico do sindicato pretende ingressar com a AÇÃO JUDICIAL cabível. “Queremos que haja o devido ressarcimento e apuração dos responsáveis por essas duplicidades tendo em vista que o problema não foi resolvido na via administrativa”, ressalta o diretor jurídico, José Moizaniel.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal