Notícias

SINDOJUS-GO busca ressarcimento de mandados expedidos em duplicidade

1 Mins read

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) solicita que todos os servidores da categoria que receberam mandados expedidos em duplicidade enviem para o Sindojusgo, cópia dos mandados acompanhada da certidão expedida pela Central de mandados, referente ao valor pago ou que deixou de ser pago. “Os mandados em duplicidade são aqueles expedidos com apenas uma guia, possuem o mesmo objetivo, mas são distribuídos para dois servidores. Muitas vezes, essa situação gera prejuízo para o oficial de justiça no momento da conclusão do mandado”, explica o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento. O departamento jurídico do sindicato pretende ingressar com a AÇÃO JUDICIAL cabível. “Queremos que haja o devido ressarcimento e apuração dos responsáveis por essas duplicidades tendo em vista que o problema não foi resolvido na via administrativa”, ressalta o diretor jurídico, José Moizaniel.

Matérias relacionadas
ComunicaçãoDestaqueNotíciasNovembro AzulProjetos e campanhasSINDOJUS-GO Social

Novembro Azul: mês mundial de combate ao câncer de próstata

O câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve…
Notícias

O Deputado Estadual reeleito Karlos Cabral faz agradecimento especial ao Oficialato de Justiça Goiano

Não há resumo por ser um post protegido.
Encontros RegionaisEventosNotíciasPLEITOS

ENCONTROS REGIONAIS: SINDOJUS-GO representa Oficialato de Justiça da 3º região Judiciária de Goiás

O SINDOJUS-GO, representado por sua Vice-presidente, Carolina Rosa Santos e pela Diretora Financeira e Administrativa, Jannaína Patrícia Pereira, participou do Encontro Regional…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal