Notícias

Oficiais de justiça arrecadam latas de cereal para a Vila São Cottolengo

1 Mins read

Oficiais de justiça de Goiás entraram de cabeça na campanha do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) para arrecadar latas de cereal MUCILON para a Entidade Beneficente Vila São Cottolengo, em Trindade. A sala dos Oficiais de Justiça se tornou um posto de arrecadação e, até a tarde de ontem, mais de 100 latas foram doadas. “É gratificante fazer parte dessa missão tão linda. Ver os colegas colaborarem com a Villa São Cottolengo é motivante. Cada um doa um pouco e se torna muito”, explica a oficial de justiça, Célia Falone que coordenou as doações juntamente com o oficial de justiça, Roberto Maranhão. De acordo com a equipe da Vila São Cottolengo, mais de 13 mil latas de leite, nos sabores de milho e multicereais, são consumidas por ano pelos pacientes.

Matérias relacionadas
Notícias

Ricardo Luiz Nicoli é o novo diretor do Foro da Comarca de Goiânia

O juiz Ricardo Luiz Nicoli, titular do 3º juízo do 1º Núcleo de Justiça 4.0, foi empossado hoje, 2, como novo diretor…
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal