Notícias

Oficiais de justiça arrecadam latas de cereal para a Vila São Cottolengo

1 Mins read

Oficiais de justiça de Goiás entraram de cabeça na campanha do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) para arrecadar latas de cereal MUCILON para a Entidade Beneficente Vila São Cottolengo, em Trindade. A sala dos Oficiais de Justiça se tornou um posto de arrecadação e, até a tarde de ontem, mais de 100 latas foram doadas. “É gratificante fazer parte dessa missão tão linda. Ver os colegas colaborarem com a Villa São Cottolengo é motivante. Cada um doa um pouco e se torna muito”, explica a oficial de justiça, Célia Falone que coordenou as doações juntamente com o oficial de justiça, Roberto Maranhão. De acordo com a equipe da Vila São Cottolengo, mais de 13 mil latas de leite, nos sabores de milho e multicereais, são consumidas por ano pelos pacientes.

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal