Notícias

Oficiais de justiça arrecadam latas de cereal para a Vila São Cottolengo

1 Mins read

Oficiais de justiça de Goiás entraram de cabeça na campanha do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) para arrecadar latas de cereal MUCILON para a Entidade Beneficente Vila São Cottolengo, em Trindade. A sala dos Oficiais de Justiça se tornou um posto de arrecadação e, até a tarde de ontem, mais de 100 latas foram doadas. “É gratificante fazer parte dessa missão tão linda. Ver os colegas colaborarem com a Villa São Cottolengo é motivante. Cada um doa um pouco e se torna muito”, explica a oficial de justiça, Célia Falone que coordenou as doações juntamente com o oficial de justiça, Roberto Maranhão. De acordo com a equipe da Vila São Cottolengo, mais de 13 mil latas de leite, nos sabores de milho e multicereais, são consumidas por ano pelos pacientes.

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Notícias

III CONOJUS promove conhecimento e proximidade do Oficialato de Justiça

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça é um momento de debate sobre o desenvolvimento e reconhecimento da categoria…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal