Notícias

SINDOJUS-GO recorre ao CNJ para impedir extinção de cargos efetivos

1 Mins read

Sindojusgo recorre ao CNJ para impedir extinção de cargos efetivos Vamos recorrer ao CNJ para tentar impedir a extinção dos cargos efetivos do TJ-GO. O projeto enviado à Assembléia Legislativo vai na contramão do que temos negociado com o TJ-GO. O projeto prevê a criação de novas Varas e a extinção de 402 cargos efetivos, incluindo 34 vagas de oficial de justiça. Estão aumentando a sobrecarga de trabalho e diminuindo a mão de obra. Queremos saber qual critério foi utilizado para pedir a extinção dos cargos. Existem comarcas que o oficial de justiça tem cumprido mais de 300 mandados por mês, Um absurdo!!! Leia matéria na íntegra no Jornal O Popular.

Matérias relacionadas
ALEGONotícias

Oficiais de justiça recebem homenagem na Assembleia Legislativa

Vinte e cinco oficiais e oficialas de Justiça de Goiás foram homenageados, nesta sexta-feira, 17, pela Assembleia Legislativa, em sessão solene realizada…
Notícias

A difícil tarefa de fazer valer a justiça

Aos 33 anos, Bianca Miranda Maggi já viu de tudo um pouco na sua atuação como oficiala de justiça. Atualmente na Comarca…
Notícias

TJGO convoca servidores para curso de formação sobre a CEM

Servidores de todo o Estado serão capacitados para utilização da Central Eletrônica de Mandados (CEM). Nos dias 9 e 10 de março,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal