Notícias

SINDOJUS-GO firma parceria com escritório de contabilidade para declaração de IR

1 Mins read

Sindojusgo firma parceria com escritório de contabilidade para declaração de IR – Sindojus-GO O Sindicato de Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (Sindojusgo) está sempre antenado em trazer benefícios aos filiados. Pensando nisso firmou parceria com o escritório de contabilidade – Única Contábil – para auxiliar os oficiais de justiça a preencherem a declaração do Imposto de Renda deste ano. Os interessados devem procurar o escritório e se identificar como oficial de justiça para obter o desconto. Vale lembrar que o prazo para enviar a declaração já está valendo e vai até o dia 30 de abril. Quanto mais cedo o contribuinte enviar as informações à Receita, maiores são as chances de receber a restituição do imposto nos primeiros lotes. A Receita vai pagar a restituição do IR 2019 em sete lotes, entre 17 de junho e 16 de dezembro, conforme o cronograma a seguir: => DATA DE RESTITUIÇÃO 1º Lote – 17 de junho 2º Lote – 15 de julho 3º Lote – 15 de agosto 4º Lote – 16 de setembro 5º Lote – 15 de outubro 6º Lote – 18 de novembro 7º Lote – 16 de dezembro PARA MAIS INFORMAÇÕES = 3212.1200 ou 98122.7841 (Emerson Carvalho – Única Contábil).

Matérias relacionadas
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Mapa CriminalNotícias

Informe sobre mandados cumpridos antes do Prov. 44/20

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal