EventosNotícias

Comitiva do SINDOJUS-MG veio à Goiânia tratar do III Conojus

1 Mins read

Diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Goiás (Sindojusgo) recebeu, na tarde de hoje (25/06), comitiva do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais (Sindojus-MG). Eles vieram conhecer e trocar experiência de como foi o processo de planejamento e organização do 2° Congresso Nacional de Oficiais de Justiça (Conojus), realizado em Goiânia, em abril deste ano.

“O próximo Conojus será realizado em Belo Horizonte. Temos a alegria de compartilhar os acertos e erros na organização desse evento. A vinda da comitiva de Minas Gerais só reforça a certeza de que eles estão empenhados em proporcionar um evento de altíssima qualidade para a categoria”, afirma o presidente do Sindojusgo, Moizés Bento.

A secretaria geral do Sindojusgo, Carolina Rosa recepcionou os colegas mineiros e explanou sobre como foi o processo de escolha do tema e palestrantes. “É importante tratar de temáticas que atendam a dinâmica e singularidade do trabalho do Oficial de Justiça.   Escolher palestrantes que tragam experiências práticas e que poderão ser usadas em qualquer parte do país”, ressalta.

Responsabilidade

Para o presidente do Sindojusgo-MG, Emerson Mendes realizar o III Conojus é uma imensa responsabilidade e as dicas compartilhadas foram de grande valia. “Queremos agradecer a receptividade dos colegas goianos. Essa viagem se deu em razão do carinho com que o Sindojusgo tratou a organização do II Conojus e que nos trouxe uma enorme responsabilidade de fazer um evento de tamanha grandeza como foi de Goiás”, ressalta, Emerson.

Ele aproveita para convocar a categoria mineira para estarem juntos nesse processo de organização. “Esperamos que todos os oficiais de justiça de Minas Gerais possam estar conosco nessa empreitada de fazer com que o III Conojus seja tão bonito como foi em Goiânia”, finaliza.

O evento está previsto para abril de 2020, em Belo Horizonte.

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal