Notícias

TJ-GO lança campanha do Dia dos Pais e os três primeiros colocados serão premiados

1 Mins read

O Tribunal de Justiça de Goiás, por meio do Centro de Comunicação Social e da Diretoria de Recursos Humanos, lança a campanha “Filho de peixe, peixinho é”. A ideia da campanha é realizar uma grande homenagem aos pais do TJGO, através de nossas redes sociais e papel de parede dos computadores do TJGO. Poderão participar magistrados e servidores da capital e do interior.  As três fotos mais curtidas no Instagram serão premiadas e farão parte da arte de homenagem aos pais do Tribunal de Justiça de Goiás. Regulamento de participação: Para participar da campanha o servidor ou magistrado deve enviar uma fotografia com seu pai e/ou com seu filho para o número do WhatsApp TJGO: 62 99268-7368 A fotografia deve ser acompanhada de legenda com identificação do nome do magistrado ou servidor, seu local de trabalho e função exercida no Tribunal de Justiça de Goiás. Todas as fotografias recebidas serão inseridas no Instagram “TJGO Campanhas”, como também na construção de um mosaico para o papel de parede da tela de trabalho dos computadores do TJGO. As três fotos mais curtidas serão definidas como as vencedoras e divulgadas no Instagram Oficial do TJGO e também utilizadas na campanha de homenagem ao dia dos pais do TJGO. Período de inscrição Os magistrados e servidores devem enviar a fotografia solicitando a participação até o dia 23 de julho de 2019. Período de concorrência As fotografias participarão da competição da campanha “Filho de peixe, peixinho é” no período de 24 de julho a 6 agosto Regras para concorrer:

  • Participante deverá curtir a página oficial do TJGO no Instagram: @tjgooficial.
  • Participante deverá curtir a página das campanhas do TJGO: @tjgocampanhas.
  • Participante deverá fazer campanha entre amigos para curtir o Instagram @tjgooficial; o @tjgocampanhas e a sua foto.
  • O perfil do participante deve estar desbloqueado no dia do sorteio.
  • Pode marcar quantos amigos quiser para curtir a sua foto.
  • Caso o ganhador não cumpra as regras acima, será premiado outro ganhador no mesmo dia.

Fonte: Tribunal de Justiça de Goiás

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal