Notícias

SINDOJUS-GO se solidariza com familiares de servidora morta em Montes Claros

1 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (Sindojusgo) se solidariza com os familiares e amigos de Elina de Carvalho, que foi brutalmente assassinada na noite de ontem, em Montes Claros de Goiás. A suspeita é que o crime tenha sido praticado pelo ex-marido da servidora, que é cabo da Polícia Militar. Elina trabalhava como depositária, no exercício da função de oficial de justiça, no fórum de Montes Claros de Goiás.

O Sindojusgo repudia qualquer tipo de violência praticada contra mulheres, principalmente o feminicídio cometido contra a referida servidora.

Matérias relacionadas
Notícias

SINDOJUS-GO defende democratização do acesso ao Plantão Extraordinário

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) realizou pedido à Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás…
Notícias

SINDOJUS-GO comemora nomeação de oficiais de justiça em Goiás

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) nomeou nove novos oficiais de justiça, atendendo a uma reivindicação do Sindicato dos…
Notícias

SINDOJUS-GO se reúne com deputado estadual Karlos Cabral

Diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) estiveram reunidos, na terça-feira, 12, com o deputado estadual…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal