Notícias

SINDOJUS-GO se solidariza com familiares de servidora morta em Montes Claros

1 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás (Sindojusgo) se solidariza com os familiares e amigos de Elina de Carvalho, que foi brutalmente assassinada na noite de ontem, em Montes Claros de Goiás. A suspeita é que o crime tenha sido praticado pelo ex-marido da servidora, que é cabo da Polícia Militar. Elina trabalhava como depositária, no exercício da função de oficial de justiça, no fórum de Montes Claros de Goiás.

O Sindojusgo repudia qualquer tipo de violência praticada contra mulheres, principalmente o feminicídio cometido contra a referida servidora.

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosNotíciasPalavra da FESOJUS

AGE e AGO: Diretoria da FESOJUS se encontra em Brasília

A diretoria da FESOJUS-BR reuniu-se Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária para tratar sobre temas pertinentes ao Oficialato de Justiça Brasileiro e assuntos internos da…
Notícias

ELEIÇÕES 2022: Candidatos Oficiais de Justiça pelo Brasil

Servidor Público vota em Servidor Público Lista provisória – atualizada em 16/08/2022 Fonte: www.infojusbrasil.com.br Alagoas DEPUTADO ESTADUAL Cícero FilhoPC do B65.123Dados do…
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal