Notícias

Pedido de providências da diretoria do SINDOJUS-GO ao TJ-GO em relação a Covid 19

1 Mins read

O SINDOJUS-GO protocolizou na manhã de ontem (18 de março) pedido urgente solicitando a não distribuição e cumprimento de mandados judiciais não urgentes, bem como a suspensão dos prazos dos mandados distribuídos aos Oficiais de Justiça. Também foram solicitadas outras medidas ao TJGO incluindo o fornecimento de álcool em gel, máscaras e luvas para os oficiais de justiça utilizarem no cumprimento de mandados urgentes. O SINDOJUS-GO almeja resguardar a saúde de todos os Oficiais e Oficialas de Justiça do estado de Goiás, bem como de seus familiares e demais servidores do Poder Judiciário. O número do PROAD é 218992. 
Conforme solicitado pelo SINDOJUS-GO, o Decreto Judiciário nº 611/2020 determinou, por 15 dias, a suspensão dos cumprimentos de mandados judiciais, salvos os casos urgentes, pontualmente analisados pelo magistrado presidente do feito.
DIRETORIA DO SINDOJUS-GO

Matérias relacionadas
Notícias

SINDOJUS-GO defende democratização do acesso ao Plantão Extraordinário

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) realizou pedido à Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás…
Notícias

SINDOJUS-GO comemora nomeação de oficiais de justiça em Goiás

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) nomeou nove novos oficiais de justiça, atendendo a uma reivindicação do Sindicato dos…
Notícias

SINDOJUS-GO se reúne com deputado estadual Karlos Cabral

Diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) estiveram reunidos, na terça-feira, 12, com o deputado estadual…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal