Notícias

Sonora aparelhos auditivos, que oferece os produtos como aparelho auditivo e um serviço exclusivo

1 Mins read

O SINDOJUS-GO apresenta aos seus filiados a parceria com a SONORA APARELHOS AUDITIVOS, que oferece os produtos como aparelho auditivo e um serviço exclusivo.

A Sonora está há 11 anos no mercado, focada em atendimento de qualidade e confiança aos pacientes, realizando venda e manutenção de aparelhos auditivos, buscando atender a cada um de acordo com suas necessidades. Além disso, oferece serviços que trazem novas sensações e que transformam resultados finais em sorrisos de satisfação.

Entre os benefícios oferecidos incluem desconto de 20% na compra de aparelhos auditivos e sistema de FM; desconto; financiamento dos aparelhos auditivos e sistema de FM em 10 vezes sem juros, nos cartões VISA, MASTERCARD e AMEX ou, em até 60 parcelas fixas, sujeito aprovação de crédito junto à instituição financeira; desconto de 20% em quaisquer acessórios de manutenção, como pilhas, moldes, tampão, assistência técnica, em consertos e atendimentos fonoaudiológicos; palestra técnica informativa (gratuita), ministrada por uma profissional de fonoaudiologia aos sindicalizados, a respeito dos problemas de audição, formas de prevenção e possíveis soluções, considerado que uma boa audição é um fator essencial para manter o bom desempenho no trabalho e a boa qualidade de vida de qualquer pessoa; sessões de aconselhamento individual para quem já utiliza aparelhos auditivos e encontra-se insatisfeito, ou para quem apresenta dificuldades de audição e gostaria de saber como proceder.

A Sonora Centro Auditivo Ltda está localizada na Av. B, 691, Loja 08, Setor Oeste Goiânia/GO – CEP 74110-030. Telefone: (62) 3942-1508, Fax (62) 3942-3508, E-mail: contato@phonakgoiania.com.br, Website:  www.phonakgoiania.com.br ou clique aqui.

O SINDOJUS-GO está de portas abertas para receber parceiros de qualidade como a Sonora e convida seus filiados a apresentarem novas propostas de convênio quando desejarem. Construa conosco benefícios exclusivos!

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal