Notícias

SINDOJUS-GO orienta sobre retorno gradativo às atividades presenciais para oficiais de justiça

1 Mins read

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás dará início à primeira etapa do retorno gradativo às atividades presenciais, a partir do dia 15/08/20. O Oficial de Justiça pode se orientar sobre o Regime Diferenciado de Trabalho por meio do Provimento n. 26 CGJ-TJGO e Decreto Judiciário 1431/20.

É importante que sejam considerados todos os itens do Provimento n. 26 CGJ-TJGO. São informações importantes como a dispensa da nota de ciência, intimações por meios eletrônicos; distribuição de mandados ordinários uma vez por semana; distribuição semanal da quantidade máxima de 50 (cinquenta) mandados por Oficial de Justiça, por ordem cronológica de recebimento na Central de Mandados, sem prejuízo dos considerados urgentes; os mandados em poder do Oficial de Justiça distribuídos antes do início do Regime Diferenciado de Trabalho terão os prazos renovados em dobro para cumprimento, sendo aplicada toda sistemática desse provimento; Intimações e citações eletrônicas de réus presos e cumprimentos de alvarás pelo malote digital.

Neste contexto, de acordo com as matérias “CORONAVÍRUS: PROVIMENTO N.º 26/20 E O REGIME DIFERENCIADO DE TRABALHO PARA OS OFICIAIS DE JUSTIÇA” e “SINDOJUS-GO FIRMA PARCERIA COM EMPRESA DE BANCO DE DADOS PARA MELHOR ATENDER SEUS FILIADOS” nossos filiados estão sempre respaldados de orientação e apoio nas atividades, podendo contar com o Sindicato para sanarem suas dúvidas.

CLIQUE AQUI e solicite seu login e senha para acessar o Sistema Credilink.

O SINDOUS-GO deseja que esse retorno gradativo a atividade presencial, seja seguro, e de forma consciente no cuidado com a saúde e reforça a importância de procedimentos de prevenção como utilização adequada dos EPIs, higienização constante dos objetos, manter sempre o álcool gel dentro do carro, entre outros.

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Notícias

III CONOJUS promove conhecimento e proximidade do Oficialato de Justiça

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça é um momento de debate sobre o desenvolvimento e reconhecimento da categoria…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal