Notícias

Provimento nº 36/2020 e o sistema de distribuição integrada de mandados – SISDIM

1 Mins read

O TJGO publicou no dia 17/08/20 o Provimento Nº 36/2020 que entra em vigor no prazo de 30 dias a partir desta data. Ele trata, entre outros assuntos sobre a crescente demanda de ações, implementação do Sistema de Distribuição Integrada de Mandados – SISDIM a fim de dinamizar a comunicação e tomar iniciativas atendendo princípios de efetividade, celeridade, entre outros.
Entre os artigos, ficou instituído no âmbito do Poder Judiciário o Sistema de Distribuição Integrada de Mandados – SISDIM entre todas as comarcas do Estado de Goiás, com dispensa da carta precatória.
É importante que todo o provimento seja acompanhado na íntegra, por meio do link Provimento nº 36/2020.
O SINDOJUS-GO está à disposição para auxiliar seus filiados sobre qualquer dúvida que possa ser sanada; e lembra sempre a todos de estarem atentos aos nossos canais de comunicação para estas e outras demandas.

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal