Notícias

“Como ela faz?” – Conecte-se e curta esse documentário

1 Mins read

Reprodução e adaptaçãoCentro de Comunicação Social do TJGO

Uma excelente dica de como aproveitar seu tempo e se enriquecer culturalmente nesses dias de pandemia é assistir a filmes e documentários. Então, faça a sua pipoca e conecte-se ao documentário “Como Ela Faz?”.

Esta é uma indicação do Comitê da Participação Feminina do TJGO publicada no dia 24/07/20 e propõe um debate sobre a equidade de gênero no mercado de trabalho.

“Como Ela Faz?” realizado com a participação do produtor Sylvio Rocha; da diretora Tatiana Vilela; da representante da ONU Mulheres, Adriana Carvalho; da sócia do escritório Mattos Filho, Marina Anselmo; e das participantes do documentário Gina Vieira e Tábata Amaral. As protagonistas fazem parte do cenário real da astronomia, agricultura, economia, mulher trans, indígena, diarista e educação básica. Entre elas, estão a filósofa Djamila Ribeiro, as deputadas federais Tábata Amaral e Benedita da Silva, a rapper Preta Rara e a jogadora de futebol Cristiane.

A produção te leva a conhecer a história de 12 mulheres brasileiras e colabora na qualificação do discurso sobre igualdade de gênero no Brasil. Além disso, traz o recorte específico sobre a questão do trabalho e os seus desdobramentos.

Reprodução e adaptação: Centro de Comunicação Social do TJGO

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal