Notícias

“Como ela faz?” – Conecte-se e curta esse documentário

1 Mins read

Reprodução e adaptaçãoCentro de Comunicação Social do TJGO

Uma excelente dica de como aproveitar seu tempo e se enriquecer culturalmente nesses dias de pandemia é assistir a filmes e documentários. Então, faça a sua pipoca e conecte-se ao documentário “Como Ela Faz?”.

Esta é uma indicação do Comitê da Participação Feminina do TJGO publicada no dia 24/07/20 e propõe um debate sobre a equidade de gênero no mercado de trabalho.

“Como Ela Faz?” realizado com a participação do produtor Sylvio Rocha; da diretora Tatiana Vilela; da representante da ONU Mulheres, Adriana Carvalho; da sócia do escritório Mattos Filho, Marina Anselmo; e das participantes do documentário Gina Vieira e Tábata Amaral. As protagonistas fazem parte do cenário real da astronomia, agricultura, economia, mulher trans, indígena, diarista e educação básica. Entre elas, estão a filósofa Djamila Ribeiro, as deputadas federais Tábata Amaral e Benedita da Silva, a rapper Preta Rara e a jogadora de futebol Cristiane.

A produção te leva a conhecer a história de 12 mulheres brasileiras e colabora na qualificação do discurso sobre igualdade de gênero no Brasil. Além disso, traz o recorte específico sobre a questão do trabalho e os seus desdobramentos.

Reprodução e adaptação: Centro de Comunicação Social do TJGO

Matérias relacionadas
Notícias

Ricardo Luiz Nicoli é o novo diretor do Foro da Comarca de Goiânia

O juiz Ricardo Luiz Nicoli, titular do 3º juízo do 1º Núcleo de Justiça 4.0, foi empossado hoje, 2, como novo diretor…
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal