ConvêniosEducação

Escola Junqueira Cursos de Inglês

1 Mins read

Do you speak English? No!? Matricular-se em um curso de Inglês é uma excelente oportunidade para quem não quer ficar parado e deseja continuar aprendendo! Em benefício de seus filiados, o SINDOJUS-GO formalizou um convênio com a Escola Junqueira Cursos de Inglês, no dia 29 de julho de 2020.

Escola Junqueira oferececurso de Inglês personalizado com metodologia própria, focado em conversação e aulas práticas. Além disse, o professor vai até sua casa ou em seu trabalho, por meio de AULAS ONLINE. Siga no Instagram em @junqueiracursos.

Entre as mais variadas conveniências para quem deseja estar com o idioma na ponta da língua, viajar melhor e aproveitar ao máximo as experiências em outros países é muito gratificante. Pois, as chances de conhecer, se comunicar e se informar sobre todos os assuntos aumentam ainda mais. Falar inglês fluentemente, além de abrir portas fortalece o crescimento pessoal.

Para que o Oficial de Justiça possa se beneficiar desta parceria, o filiado, ou seus dependentes, poderá formalizar a inscrição por meio do contato: Junqueira Cursos, (62) 4101-6661, Wpp: (62) 9 8121-1128, junqueiraandcompany@gmail.com, Instagram: junqueiracursos, endereço Rua Niterói, s/n, Qd. 148, Lts. 01/03, Ed. Viva, Apto. J 1401, Parque Amazônia, Goiânia-GO, mediante apresentação da documentação de identificação que comprove seu vínculo que poderá ser solicitada ao Sindicato.

As vantagens oferecidas para aulas de inglês individuais e em grupo, respectivamente, já com desconto aplicado:

 QTD ALUNOSDURAÇÃOPERIODICIDADEVALOR (por aluno)
11 hr e 15 min1 vez por semana445,00
11 hr e 30 min1 vez por semana530,00
 QTD ALUNOSDURAÇÃOPERIODICIDADEVALOR (por aluno)
21 hr e 30 min1 vez por semana350,00
31 hr e 30 min1 vez por semana290,00
41 hr e 30 min1 vez por semana265,00

O SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, está atento às novas oportunidades de convênios e parcerias. Portanto, se é de seu interesse apresentar alguma instituição que possa oferecer um serviço de qualidade com benefícios que valorizam a Categoria dos Oficiais de Justiça, faça contato!

Matérias relacionadas
Convênios

SINDOJUS-GO firma convênio com psicólogas

Pensando na comodidade e no bem-estar do Oficialato de Justiça de Goiás, o SINDOJUS-GO firmou convênios com duas profissionais da Psicologia: as…
ConvêniosServiços

HOSPEDAGEM COM DESCONTO: Lindo Apartamento em Caldas Novas

Residencial Privê das Thermas 2 Apartamento novo e aconchegante. Permitido 6 hóspedes adultos (crianças de até 6 anos não contam), conta com…
Convênios

PARCERIA: Mestrado e Doutorado em Direito – FADISP

*ISENÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA FILIADOS(AS) DO SINDOJUS-GO* R$ 100,00 para Mestrado (Goiânia) | R$ 250,00 para Mestrado e Doutorado (São Paulo) *INFORMAÇÕES:*…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal