Notícias

PROVIMENTO N.º 36/2020 E O SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO INTEGRADA DE MANDADOS – SISDIM

1 Mins read

O TJGO publicou no dia 17/08/20 o Provimento Nº 36/2020 que entra em vigor no prazo de 30 dias a partir desta data. Ele trata, entre outros assuntos sobre a crescente demanda de ações, implementação do Sistema de Distribuição Integrada de Mandados – SISDIM a fim de dinamizar a comunicação e tomar iniciativas atendendo princípios de efetividade, celeridade, entre outros.
Entre os artigos, ficou instituído no âmbito do Poder Judiciário o Sistema de Distribuição Integrada de Mandados – SISDIM entre todas as comarcas do Estado de Goiás, com dispensa da carta precatória.
É importante que todo o provimento seja acompanhado na íntegra, por meio do link Provimento nº 36/2020.
O SINDOJUS-GO está à disposição para auxiliar seus filiados sobre qualquer dúvida que possa ser sanada; e lembra sempre a todos de estarem atentos aos nossos canais de comunicação para estas e outras demandas.

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Notícias

III CONOJUS promove conhecimento e proximidade do Oficialato de Justiça

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça é um momento de debate sobre o desenvolvimento e reconhecimento da categoria…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal