Notícias

PROVIMENTO N.º 36/2020 E O SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO INTEGRADA DE MANDADOS – SISDIM

1 Mins read

O TJGO publicou no dia 17/08/20 o Provimento Nº 36/2020 que entra em vigor no prazo de 30 dias a partir desta data. Ele trata, entre outros assuntos sobre a crescente demanda de ações, implementação do Sistema de Distribuição Integrada de Mandados – SISDIM a fim de dinamizar a comunicação e tomar iniciativas atendendo princípios de efetividade, celeridade, entre outros.
Entre os artigos, ficou instituído no âmbito do Poder Judiciário o Sistema de Distribuição Integrada de Mandados – SISDIM entre todas as comarcas do Estado de Goiás, com dispensa da carta precatória.
É importante que todo o provimento seja acompanhado na íntegra, por meio do link Provimento nº 36/2020.
O SINDOJUS-GO está à disposição para auxiliar seus filiados sobre qualquer dúvida que possa ser sanada; e lembra sempre a todos de estarem atentos aos nossos canais de comunicação para estas e outras demandas.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal