Notícias

OPORTUNIDADE: CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA

1 Mins read

Fonte: TJGO
No dia 16/09/20, a EJUG – Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás publicou o Edital 02/2020, sobre o processo seletivo para concessão de bolsas de estudos de pós-graduação Stricto Sensu a magistrados e servidoresefetivos de carreira própria, em atividade, visando a capacitação para o melhor desempenho de suas atividades.
INSCRIÇÕESPeríodo: de 22 a 29/09/20Como realizar: pelo endereço eletrônico do TJGO, na intranet, autuadas pelo Processo Administrativo Digital (Proad)Procedimento: “Seleção para Bolsas de Estudos”. Obs: esteja atento(a) aos critérios e procedimentos de seleção constantes no edital.
São oferecidas 20 bolsas de estudos destinadas a pesquisa de pós-graduação em nível mestrado, sendo 15 para servidores e 5 para magistrados. Para doutorado, são oferecidas 8 bolsas de estudos, sendo 5 para servidores e três 3 para magistrados. 
Informações fornecidas pelo Centro de Comunicação Social do TJGO.
Fonte: TJGO

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Notícias

III CONOJUS promove conhecimento e proximidade do Oficialato de Justiça

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça é um momento de debate sobre o desenvolvimento e reconhecimento da categoria…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal