Notícias

OPORTUNIDADE: CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA

1 Mins read

Fonte: TJGO
No dia 16/09/20, a EJUG – Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás publicou o Edital 02/2020, sobre o processo seletivo para concessão de bolsas de estudos de pós-graduação Stricto Sensu a magistrados e servidoresefetivos de carreira própria, em atividade, visando a capacitação para o melhor desempenho de suas atividades.
INSCRIÇÕESPeríodo: de 22 a 29/09/20Como realizar: pelo endereço eletrônico do TJGO, na intranet, autuadas pelo Processo Administrativo Digital (Proad)Procedimento: “Seleção para Bolsas de Estudos”. Obs: esteja atento(a) aos critérios e procedimentos de seleção constantes no edital.
São oferecidas 20 bolsas de estudos destinadas a pesquisa de pós-graduação em nível mestrado, sendo 15 para servidores e 5 para magistrados. Para doutorado, são oferecidas 8 bolsas de estudos, sendo 5 para servidores e três 3 para magistrados. 
Informações fornecidas pelo Centro de Comunicação Social do TJGO.
Fonte: TJGO

Matérias relacionadas
Notícias

Ricardo Luiz Nicoli é o novo diretor do Foro da Comarca de Goiânia

O juiz Ricardo Luiz Nicoli, titular do 3º juízo do 1º Núcleo de Justiça 4.0, foi empossado hoje, 2, como novo diretor…
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal