Notícias

OPORTUNIDADE: CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA

1 Mins read

Fonte: TJGO
No dia 16/09/20, a EJUG – Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás publicou o Edital 02/2020, sobre o processo seletivo para concessão de bolsas de estudos de pós-graduação Stricto Sensu a magistrados e servidoresefetivos de carreira própria, em atividade, visando a capacitação para o melhor desempenho de suas atividades.
INSCRIÇÕESPeríodo: de 22 a 29/09/20Como realizar: pelo endereço eletrônico do TJGO, na intranet, autuadas pelo Processo Administrativo Digital (Proad)Procedimento: “Seleção para Bolsas de Estudos”. Obs: esteja atento(a) aos critérios e procedimentos de seleção constantes no edital.
São oferecidas 20 bolsas de estudos destinadas a pesquisa de pós-graduação em nível mestrado, sendo 15 para servidores e 5 para magistrados. Para doutorado, são oferecidas 8 bolsas de estudos, sendo 5 para servidores e três 3 para magistrados. 
Informações fornecidas pelo Centro de Comunicação Social do TJGO.
Fonte: TJGO

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal