Notícias

RESULTADO: CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA

1 Mins read

O SINDOJUS-GO informa o resultado para Servidores e Magistrados do Edital EJUG n° 02/2020 das Bolsas de Estudo de Pós-graduação (Stricto Sensu), conforme divulgado na matéria “OPORTUNIDADE: CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDOS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA“. O resultado completo foi divulgado pelo site ejug.tjgo.jus.br, no dia 13/11/20. Resultado Aprovados e classificados dentro do quantitativo de vagas: Emerson Machado Xavier, Pollyana Dalenogari Costa, William Martins Yoshimoto e Wesley Kozak Leal.Aprovados Doutorado dentro do quantitativo de vagas: Gisele Gomes Matos e Aline Fernandes Mendes.Homologação de resultado finalO SINDOJUS-GO, por meio de seus dirigentes, acredita na importância na força do conhecimento e parabeniza todos os participantes, em especial aos Oficiais e Oficialas de Justiça. 

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal