de outros sitesNotíciasPosseTJGO

SESSÃO SOLENE DE POSSE DOS NOVOS DIRIGENTES DO TJGO TERÁ TRANSMISSÃO ONLINE

1 Mins read

A Sessão Solene de Posse dos Novos Dirigentes desta Corte de Justiça, eleitos para o Biênio 2021/2023 acontecerá no dia 01/02/21, às 10h por meio de transmissão pelo canal oficial do TJGO no YouTube, em atenção e respeito às normas de segurança e prevenção da COVID-19.
Na ocasião, serão empossados o Desembargador Carlos Alberto França, Presidente; Desembargador Zacarias Neves Coêlho, Vice-Presidente;  Desembargador Nicomedes Domingos Borges, Corregedor-Geral da Justiça.
Convidamos a todos os Oficiais e Oficialas de Justiça a acompanharem a solenidade por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=bb39t0vAppQ.
A diretoria do SINDOJUS/GO dá  boas vindas à nova presidência, manifestando  o desejo de manter com o novo presidente uma relação de respeito e parceria, comprometida com a valorização dos Oficiais e Oficialas de Justiça de Justiça do Estado de Goiás.

Matérias relacionadas
CursosEJUGEventosTJGO

Expansão da Central Eletrônica de Mandados tem coordenação do SINDOJUS-GO

Inicia hoje (26/09/2022) o curso de capacitação para utilização da Central Eletrônica de Mandados – CEM. Fruto de um diálogo entre SINDOJUS-GO,…
de outros sitesPalavra da FESOJUSPLEITOS

FESOJUS-BR é recebida pela DPU e dialoga sobre a modernização do CPC

#repost FESOJUS-BR A FESOJUS-BR, representada por Eleandro Alves Almeida, Presidente em exercício da FESOJUS-BR e Presidente do SINDOJUS-GO, reuniu-se com a DPU…
de outros sitesSTJ

Juízo deve tentar sanar eventual ausência de prova em arrecadação de bens de herança jacente

#repost STJ A falta da certidão de óbito nos autos de requerimento para a arrecadação de bens de herança jacente (quando não há testamento…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal