Dia do Oficial de JustiçaEspecialTJGO

Mensagem do presidente do TJGO aos Oficiais de Justiça

1 Mins read

Reprodução: TJGO

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás se dirige, neste dia 25 de março, aos Oficiais de Justiça para, não só reconhecer a relevância do trabalho desse profissional na estrutura do Poder Judiciário e para a sociedade, mas, sobretudo, expressar sua gratidão a cada um dos mais de 600 Oficiais de Justiça que atuam em todo o Estado de Goiás.

São as senhoras e senhores quem estabelecem a conexão de magistrados e servidores com os jurisdicionados, que auxiliam na proximidade dos cidadãos goianos com nosso Poder Judiciário. Não importa o dia ou o horário, em regiões centralizadas ou afastadas da sede de uma comarca ou na mais distante localidade do Estado, o Poder Judiciário goiano chegará por meio dos Oficiais de Justiça.

Não obstante os desafios inerentes ao importante cargo, a pandemia, que assola o nosso país e o mundo há mais de um ano, impôs uma preocupação genuína com a sua própria saúde e também com a do cidadão. E, mesmo em tempos adversos, os oficiais de justiça demonstram dedicação e comprometimento com o exercício de suas atividades.

Parabenizo a todos os Oficiais de Justiça do TJGO pelo Dia Nacional do Oficial de Justiça.

Desembargador Carlos Alberto França
Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Reprodução: TJGO

Matérias relacionadas
Dia do Oficial de Justiça

Oficialato de Justiça: tradição e modernidade na prestação jurisdicional

O dia 25 de março, Dia do Oficialato de Justiça, é uma data de celebração, mas também de luta pelo reconhecimento destes…
Dia do Oficial de Justiça

Sessão Solene na Câmara dos Deputados homenageia oficiais de justiça em Brasília

Uma sessão solene na Câmara do Deputados, em Brasília, irá homenagear oficiais e oficialas de justiça por ocasião do Dia Nacional do…
TJGO

Desembargador Carlos França assume TJGO para segundo mandato

O desembargador Carlos França tomou posse, nesta quarta-feira, 1, como presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para seu…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal