NotíciasPalavra da FESOJUSPorte de arma

Federação se reúne com Ministro da Justiça

1 Mins read

Os representantes da FESOJUS-BR, João Batista e Luiz Arthur, presidente e diretor de assuntos legislativos, respectivamente, se reuniram em Brasília, na data de ontem (27/04) com o Min. da Justiça Anderson Torres. Tal audiência aconteceu por intermédio do deputado federal Charlles Evangelista (PSL/MG).

Dentre os assuntos apresentados ao ministro o de maior destaque foi o porte de arma para a categoria dos Oficiais de Justiça. Este é um tema que vem sendo desenvolvido desde muito tempo pela federação e que foi bem recebido pelo ministro que, por ser delegado federal, compreende perfeitamente a dinâmica dos trabalhos realizados pelos Oficiais de Justiça e manifestou apreço pelo pleito.

Os trabalhos e encaminhamentos continuam a plena força e aguardamos em breve contar com os frutos de cada diálogo apresentado em nome dos Oficiais de Justiça brasileiros.

#unidossomosmaisfortes

Matérias relacionadas
ComunicaçãoEspecialNotícias

Estamos de mudança! NOVA SEDE

A diretoria do SINDOJUS-GO, por meio de seus diretores, informa que a tão esperada mudança para a nova sede já está acontecendo…
de outros sitesPlantãoPorte de arma

PM: busca e apreensão termina em confronto e morte em Londrina

Fonte: Tarobá News Um homem de 22 anos morreu na tarde deste domingo (26/12/21) após reagir ao cumprimento um mandado de busca…
FESOJUSFrente ParlamentarPalavra da FESOJUS

FAÇA PARTE do Instituto Nacional em Defesa dos Oficiais de Justiça Leon Prata Neto (UNOJUS)

Prezadas e Prezados Oficiais(las) de Justiça, Recentemente, foi lançada a Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça (FPO) com o objetivo de valorizar…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal