NotíciasPalavra da FESOJUSPorte de arma

Federação se reúne com Ministro da Justiça

1 Mins read

Os representantes da FESOJUS-BR, João Batista e Luiz Arthur, presidente e diretor de assuntos legislativos, respectivamente, se reuniram em Brasília, na data de ontem (27/04) com o Min. da Justiça Anderson Torres. Tal audiência aconteceu por intermédio do deputado federal Charlles Evangelista (PSL/MG).

Dentre os assuntos apresentados ao ministro o de maior destaque foi o porte de arma para a categoria dos Oficiais de Justiça. Este é um tema que vem sendo desenvolvido desde muito tempo pela federação e que foi bem recebido pelo ministro que, por ser delegado federal, compreende perfeitamente a dinâmica dos trabalhos realizados pelos Oficiais de Justiça e manifestou apreço pelo pleito.

Os trabalhos e encaminhamentos continuam a plena força e aguardamos em breve contar com os frutos de cada diálogo apresentado em nome dos Oficiais de Justiça brasileiros.

#unidossomosmaisfortes

Matérias relacionadas
Mapa CriminalNotíciasTJGO

SINDOJUS-GO informa sobre prorrogação do prazo do Provimento-CGJ 51-2021

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
CoronavírusNotíciasTJGOVacinação

SINDOJUS-GO agradece aos Juízes Diretores do Foro de Jussara, Araçu e Trindade pelo empenho na na vacinação contra a COVID-19

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
Palavra da FESOJUSVacinação

Federação realiza encontro com Deputado Federal na defesa do Oficialato Nacional

A FESOJUS-BR, representado pelos seus dirigentes realizaram um encontro com o Deputado Federal, João Campos de Araújo para tratar sobre assuntos importantes…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal