NotíciasPalavra da FESOJUSPorte de arma

Federação se reúne com Ministro da Justiça

1 Mins read

Os representantes da FESOJUS-BR, João Batista e Luiz Arthur, presidente e diretor de assuntos legislativos, respectivamente, se reuniram em Brasília, na data de ontem (27/04) com o Min. da Justiça Anderson Torres. Tal audiência aconteceu por intermédio do deputado federal Charlles Evangelista (PSL/MG).

Dentre os assuntos apresentados ao ministro o de maior destaque foi o porte de arma para a categoria dos Oficiais de Justiça. Este é um tema que vem sendo desenvolvido desde muito tempo pela federação e que foi bem recebido pelo ministro que, por ser delegado federal, compreende perfeitamente a dinâmica dos trabalhos realizados pelos Oficiais de Justiça e manifestou apreço pelo pleito.

Os trabalhos e encaminhamentos continuam a plena força e aguardamos em breve contar com os frutos de cada diálogo apresentado em nome dos Oficiais de Justiça brasileiros.

#unidossomosmaisfortes

Matérias relacionadas
CONOJUSEventosOABPalavra da FESOJUS

IV CONOJUS: OAB Nacional confirma participação nos debates do Congresso de Oficiais de Justiça em Teresina/PI

A FESOJUS-BR, representada pelo seu presidente em exercício, Eleandro Alves Almeida e pelo diretor, Luiz Arthur, formalizou um convite especial à OAB…
EventosPalavra da FESOJUSPLEITOSTJGO

FESOJUS em mais uma oportunidade se posiciona contrária à Desjudicialização da Execução Civil

FESOJUS e SINDOJUS-GO participam do 1º Congresso sobre a Integração do Poder Judiciário e da Atividade Extrajudicial A FESOJUS, representada pelo seu…
ComunicaçãoDestaqueNotíciasNovembro AzulProjetos e campanhasSINDOJUS-GO Social

Novembro Azul: mês mundial de combate ao câncer de próstata

O câncer de próstata, tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal