ComunicaçãoE-booksFerramentasTJGO

Consulta Pública de Processo: SINDOJUS-GO disponibiliza passo a passo para auxílio ao jurisdicionado

1 Mins read

Utilidade pública: A tecnologia permite praticidade e celeridade em todos os momentos e necessidades diárias. Na justiça, não pode ser diferente. Se você é uma das partes de um determinado processo judicial e precisa consultar o andamento, faça uma consulta pública de processo pela internet.

Este vídeo produzido pelo SINDOJUS-GO é um passo a passo explicativo, objetivo e breve com duração de 1 minuto e 45 segundos. Ele pretende auxiliar jurisdicionados que têm dúvidas sobre o andamento do processo o qual faz parte. Basta estar de posse de um celular ou computador e obter os dados corretos para a consulta.

Clique aqui e aproveite!

Transcrição do áudio do vídeo:
Para realizar uma consulta pública de processo observe que em seu mandado de intimação possui o número de processo – considerando apenas os 9 primeiros dígitos, o endereço do site para busca e o código de acesso que deve ser digitado corretamente cada caractere.

Pelo Google, digite “consulta pública de processos”, entre no link, clique na lupa localizada no canto superior direito da tela e depois, “processo por código”.

Outra maneira de chegar à página do PROJUDI é digitar “tjgo.jus.br”, localizar no rodapé da página a palavra “PROJUDI”, em seguida, no canto superior direito da tela clique na lupa e depois, em “processo por código”.

Lembre-se que o número de processo são apenas os 9 primeiros dígitos e o código de acesso deve ser digitado corretamente cada caractere. A pesquisa realizada pelo código disponibiliza informações mais completas ao passo que a consulta apenas pelo número do processo gera informações mais limitadas. Ao acessar os dados do processo, você tem informações das movimentações, datas e arquivos de cada evento.

Matérias relacionadas
PLEITOSTJGO

SINDOJUS-GO interpõe Mandado de Segurança

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
PLEITOSTJGO

SINDOJUS-GO informa sobre Reunião Interna com Oficialato da Comarca de Goiânia

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
ComunicaçãoFériasPlantão forense

SINDOJUS-GO informa sobre decreto do TJGO referente ao recesso forense

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal