Central Eletrônica de MandadosNotíciasTJGO

Expansão da Central Eletrônica de Mandados é tema de reunião entre representantes da administração do TJGO e do SINDOJUS-GO

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, representado pelo seu Vice-presidente Eleandro Alves Almeida e pela Secretária Geral e Diretora do Núcleo de Assuntos Sindicais Carolina Rosa Santos, participou de uma reunião com o Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Aldo Sabino, para debater a ampliação da Central Eletrônica de Mandados. O encontro virtual que aconteceu no dia 09/02/22 também contou com integrantes da equipe do gabinete do Juiz Auxiliar e da Diretoria de Tecnologia da Informação do TJGO.

Estiveram presentes também as servidoras e servidores do TJGO Susana Araújo, Ana Paula Silva, Iolanda Neves, Keila Silva, Helleno, Fernando e Mirian e os(as) de Oficiais(las) de Justiça Fábio Lucena da Silva, Pedro Monteiro, Washington e Pollyana. 

“A Central Eletrônica de Mandados, assim como o processo eletrônico, vieram para desburocratizar e fazer com que o cumprimento dos atos sejam mais céleres”. Vice-presidente e diretor jurídico do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida.

A Central Eletrônica de Mandados foi instalada na comarca de Senador Canedo em novembro de 2020. De acordo com a equipe técnica da presidência do TJGO, a central será expandida para duas comarcas intermediárias e até o final de 2022 será implementada em todas as comarcas do Estado.

Dr. Aldo adiantou que pretende se reunir com o Oficialato Goiano antes da expansão para conscientizá-los das novas formas de trabalho e que, para isso, “conta com a parceria do SINDOJUS-GO”.

“Com o estágio avançado do projeto-piloto na comarca de Senador Canedo, iniciamos os estudos para planejamento e execução da expansão do projeto para as demais comarcas do Estado e, para isso, buscamos a participação dos próprios oficiais de justiça para debatermos a expansão propriamente dita, além de ouvir sugestões para o aprimoramento do sistema com novas ferramentas”, Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Aldo Sabino.

A Presidência do TJGO e Diretoria de Tecnologia da Informação analisarão as propostas e inconsistências apresentadas pelo Sindicato de acordo com a viabilidade e prioridade para expansão da Central.

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO aprova redução de jornada para mães de crianças com até 6 anos

Resolução do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), aprovada no último dia 31 de maio, reduz a…
Notícias

Homem condenado por tentativa de estupro virtual

O mundo virtual chegou à Justiça de várias formas, seja pela virtualização dos processos, seja pela ampliação e aprimoramento da tipificação de…
Notícias

Presidente do SINDOJUS-GO e da FESOJUS visita Núcleo de Inteligência dos Oficiais de Justiça de Alagoas

O presidente do SINDOJUS-GO e da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça (FESOJUS), Eleandro Alves Almeida, participou, nesta segunda-feira, 22,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal