Central Eletrônica de MandadosNotíciasTJGO

Expansão da Central Eletrônica de Mandados é tema de reunião entre representantes da administração do TJGO e do SINDOJUS-GO

1 Mins read

O SINDOJUS-GO, representado pelo seu Vice-presidente Eleandro Alves Almeida e pela Secretária Geral e Diretora do Núcleo de Assuntos Sindicais Carolina Rosa Santos, participou de uma reunião com o Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Aldo Sabino, para debater a ampliação da Central Eletrônica de Mandados. O encontro virtual que aconteceu no dia 09/02/22 também contou com integrantes da equipe do gabinete do Juiz Auxiliar e da Diretoria de Tecnologia da Informação do TJGO.

Estiveram presentes também as servidoras e servidores do TJGO Susana Araújo, Ana Paula Silva, Iolanda Neves, Keila Silva, Helleno, Fernando e Mirian e os(as) de Oficiais(las) de Justiça Fábio Lucena da Silva, Pedro Monteiro, Washington e Pollyana. 

“A Central Eletrônica de Mandados, assim como o processo eletrônico, vieram para desburocratizar e fazer com que o cumprimento dos atos sejam mais céleres”. Vice-presidente e diretor jurídico do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida.

A Central Eletrônica de Mandados foi instalada na comarca de Senador Canedo em novembro de 2020. De acordo com a equipe técnica da presidência do TJGO, a central será expandida para duas comarcas intermediárias e até o final de 2022 será implementada em todas as comarcas do Estado.

Dr. Aldo adiantou que pretende se reunir com o Oficialato Goiano antes da expansão para conscientizá-los das novas formas de trabalho e que, para isso, “conta com a parceria do SINDOJUS-GO”.

“Com o estágio avançado do projeto-piloto na comarca de Senador Canedo, iniciamos os estudos para planejamento e execução da expansão do projeto para as demais comarcas do Estado e, para isso, buscamos a participação dos próprios oficiais de justiça para debatermos a expansão propriamente dita, além de ouvir sugestões para o aprimoramento do sistema com novas ferramentas”, Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Aldo Sabino.

A Presidência do TJGO e Diretoria de Tecnologia da Informação analisarão as propostas e inconsistências apresentadas pelo Sindicato de acordo com a viabilidade e prioridade para expansão da Central.

Matérias relacionadas
de outros sitesEJUGTJGO

Ejug divulga edital para seleção de candidatos em curso de pós-graduação com a temática "Direito e Poder Judiciário"

Fonte: TJGO (Íntegra) A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) divulga o Edital Ejug n.º 02 de 2022,…
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
Central Eletrônica de Mandados

SINDOJUS-GO orienta Oficiais de Trindade sobre implantação da Central Eletrônica de Mandados

Com o objetivo de apresentar a importância da mudança de um sistema analógico para uma Central Eletrônica de Mandados, o SINDOJUS-GO, representado…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal