ComunicaçãoEventosSINDOJUS-GO SocialTJGO

SINDOJUS-GO prestigia a abertura da 21ª Semana da Justiça, com o tema “paz em casa”, do TJGO

1 Mins read

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, participou da abertura da 21ª SEMANA DA JUSTIÇA, com o tema PELA PAZ EM CASA, acontece no dia 15/08/22. O projeto tem o intuito de promover ações interdisciplinares organizadas que objetivam visibilizar o assunto e sensibilizar a sociedade para a realidade violenta que as mulheres brasileiras enfrentam. O evento aconteceu no auditório do TJGO, onde também foi acompanhada virtualmente. A Semana da Justiça acontece entre os dias 15 e 19 de agosto.

Esta é uma importante iniciativa do Poder Judiciário. O SINDOJUS-GO preza sempre pela política de inclusão e pautas sensíveis como esta, entre tantas outras. A violência contra a mulher deve chegar a taxa zero. O Sindicato destaca que se orienta com base na legislação e ações institucionais do TJGO e CNJ. Esta campanha é de todas e todos. O que puder ser feito para incentivar denúncias e a ação da lei é um trabalho que não pode parar. Eleandro Alves Almeida – Presidente SINDOJUS-GO

Acesse: A PENHA VAI VALER

PROGRAMAÇÃO:

Matérias relacionadas
EspecialEventos

MEMÓRIAS SINDICAIS: Você já visitou a nova sede do SINDOJUS-GO/AOJUSGO?

Hoje vamos lembrar um pouco como foi o dia da inauguração O Oficialato de Justiça Goiano teve a honra de confraternizar sua…
de outros sitesPlantão forenseTJGO

TJGO abre inscrição para plantonistas do recesso forense de final de ano

#Repost TJGO O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) abriu nesta terça-feira (20 de setembro), e com prosseguimento até o…
ComunicaçãoEventos

Encontro de gerações: presidente do sindojus-go recebe, no mesmo dia, dois ex-presidentes da associação

Um encontro de gerações inesperado, entre o atual presidente e de gestões anteriores, aconteceu no dia 21/09/2022, na nova sede do SINDOJUS-GO….
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal