Cumprindo um dos compromissos assumidos durante a campanha, a nova Diretoria do SINDOJUS-GO deu início às visitas às comarcas do interior do Estado. A primeira delas foi em Abadiânia, onde os diretores foram recebidos pelo oficial de justiça Gredes Marques de Andrade.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão com o diálogo direto e a escuta ativa da base. Segundo o presidente do sindicato, Moizés Bento dos Reis, ainda há um represamento de demandas no interior que precisam ser compreendidas de perto para que soluções eficazes sejam construídas em conjunto.
“É preciso estar mais próximos dos colegas, ouvir suas dificuldades e construir soluções. A gestão precisa estar conectada com a realidade de quem está na ponta”, destacou Moizés.
A proposta da Diretoria é visitar todas as comarcas, fortalecendo a presença do sindicato em todo o Estado. A presença física nas bases é considerada fundamental para compreender as especificidades de cada localidade e garantir que todos os oficiais e oficialas de justiça tenham voz e vez nas decisões da entidade.