Cumprindo o compromisso de diálogo constante com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO), Moizés Bento dos Reis, se reuniu, nesta terça-feira (09/07), com o diretor-geral do TJGO, dr. Rodrigo Leandro da Silva, para tratar de pautas estratégicas de interesse da categoria.
Durante a reunião, foram discutidos temas relevantes como a Ação dos Mandados Infrutíferos, a Ação 475, nomeação dos oficiais aprovados no último concurso e demandas relacionadas ao sistema Proad. As pautas fazem parte da agenda de reivindicações do sindicato e refletem o esforço contínuo da entidade em assegurar melhores condições de trabalho, valorização e segurança jurídica para os oficiais e oficialas de justiça.
Também participaram da reunião o vice-presidente e diretor Jurídico, Guilherme Conceição Bomfim; o diretor de Núcleo Político e Comunicações, Ricardo Eustáquio Gonçalves Pires; e da assessora jurídica Rhayssa Avelino de Araújo, do SINDOJUS-GO.
“Nosso papel é manter o diálogo institucional sempre aberto, buscando soluções concretas para as demandas da categoria. Essa aproximação com o TJGO é essencial para que possamos avançar em pautas importantes e garantir o respeito e a valorização da nossa atividade”, destacou Moizés.
A diretoria do SINDOJUS-GO reafirma seu compromisso de atuar de forma propositiva e transparente Nosso papel é manter o diálogo institucional sempre aberto, buscando soluções concretas para as demandas da categoria. Essa aproximação com o TJGO é essencial para que possamos avançar em pautas importantes e garantir o respeito e a valorização da nossa atividade”, destacou Moizés.na defesa dos direitos dos oficiais e oficialas de justiça de Goiás, com foco no fortalecimento da carreira e na construção de avanços permanentes para a categoria.