Notícias

SINDOJUS-GO recorre ao CNJ para impedir extinção de cargos efetivos

1 Mins read

Sindojusgo recorre ao CNJ para impedir extinção de cargos efetivos Vamos recorrer ao CNJ para tentar impedir a extinção dos cargos efetivos do TJ-GO. O projeto enviado à Assembléia Legislativo vai na contramão do que temos negociado com o TJ-GO. O projeto prevê a criação de novas Varas e a extinção de 402 cargos efetivos, incluindo 34 vagas de oficial de justiça. Estão aumentando a sobrecarga de trabalho e diminuindo a mão de obra. Queremos saber qual critério foi utilizado para pedir a extinção dos cargos. Existem comarcas que o oficial de justiça tem cumprido mais de 300 mandados por mês, Um absurdo!!! Leia matéria na íntegra no Jornal O Popular.

Matérias relacionadas
Notícias

SINDOJUS-GO defende democratização do acesso ao Plantão Extraordinário

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) realizou pedido à Presidência do Tribunal de Justiça de Goiás…
Notícias

SINDOJUS-GO comemora nomeação de oficiais de justiça em Goiás

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) nomeou nove novos oficiais de justiça, atendendo a uma reivindicação do Sindicato dos…
Notícias

SINDOJUS-GO se reúne com deputado estadual Karlos Cabral

Diretores do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUS-GO) estiveram reunidos, na terça-feira, 12, com o deputado estadual…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal