Notícias

Eventos jurídicos terão descontos para oficiais de justiça de todo o Brasil

1 Mins read

A Federação Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil – Fenojus e o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará, Sindojus-CE, vêem informar que fecharam parceria com a empresa Notorium Eventos, na pessoa de seu representante, Luiz Antonio Santos Mota. Doravante, enquanto durar o convênio, todos os eventos realizados pela empresa terão desconto de 50% para os oficiais de justiça de todo o Brasil.


Quando da assinatura do convênio, o presidente da Fenojus, João Batista Fenandes de Sousa, afirmou:


“É muito importante que os Oficiais de Justiça estejam presentes em eventos jurídicos do porte dos que são são realizados pela Notorium Eventos, pois fortalece a imagem do Oficial de Justiça perante a sociedade e à comunidade jurídica, uma vez que também participarão desses eventos advogados, defensores públicos, procuradores, professores universitários, jurisconsultos, promotores, juízes, desembargadores, ministros e demais operadores do direito.”


A Notorium Eventos, empresa organizadora, já fechou parceria com diversas instituições jurídicas de grande envergadura como a Associação Cearense dos Magistrados, Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, CGTB, Faculdade Estácio FIC, Rede Juris, dentre outras.

Sindojus-CE obtém desconto na inscrição para os Oficiais de Justiça e demais servidores do TJCE

O Sindojus Ceará em sua parceria com a Notorium conseguiu um desconto de 50% sob o valor inicial para profissionais, que será oferecido aos Oficiais de Justiça. Solidarizando-se com os demais servidores no que concerne à carga horária para ser utilizada nas ascensões por merecimento, o Sindojus conseguiu estender esse desconto aos demais servidores do TJCE que informarem à empresa organizadora que tomaram conhecimento do evento através deste sindicato.


Em outubro, eventos jurídicos em Natal e Fortaleza

Veja no mural de eventos.

Matérias relacionadas
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Mapa CriminalNotícias

Informe sobre mandados cumpridos antes do Prov. 44/20

Você precisa acessar sua conta para ver este conteúdo. Por favor Acessar. Não é um membro? Junte-se a nós
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal