Notícias

Edital de convocação

1 Mins read

O Conselho Diretor da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás – AOJUSGO, no uso de suas atribuições legais, convoca os Oficiais de Justiça Avaliadores da Capital e Interior do Estado de Goiás, para Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no Auditório do Fórum Criminal Des. Fenelon Teodoro Reis, sito à Rua 72, Jardim Goiás, nesta Capital, no dia 30 de abril de 2014, quarta-feira, tendo a primeira chamada às 13:30hs, e a segunda chamada às 14:00hs, com qualquer número de presentes, para tratarem da seguinte pauta: a) Informes gerais e prestação de contas; b) Propostas para regularização dos OJAs nos plantões forenses, júri, internos, afastados e juizados; c) Escala de Plantão no Juizado da Infância e Juventude para o recesso de final de ano; d) Propostas, reinvindicações e sugestões para o Plano de Metas 2015 a 2020 do TJ-GO e também a LOA, e) Representatividade dos OJAs junto ao TJ-GO f) Assuntos Gerais. Goiânia, 15 de abril de 2014.

Pedro Paulo Alves da Costa – Presidente

Baixar Edital

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal