Notícias

AOJUSGO vai a CNJ e STJ

1 Mins read

Na segunda feira passada, 28/04, o Presidente da AOJUSGO, Pedro Paulo Alves da Costa, junto com os Advogados, Enil Filho, Elias Lourenço e Glaidson Emmanuel, foram até o CNJ – Conselho Nacional de Justiça, onde estiveram com o Conselheiro Paulo Teixeira, para agradecer a interferência deste junto ao Ministro Nefi Cordeiro, onde a AOJUSGO tem um Recurso em Mandado de Segurança, RMS 29308, que trata das diligencias infrutíferas não pagas desde o ano de 2004. E à tarde estiveram reunidos com o próprio ministro Néfi Cordeiro, pedindo preferencia no julgamento do referido processo, uma vez que o mesmo está naquele tribunal superior desde 2009, e ha vários associados beneficiários do estatuto do idoso, onde o Ministro acatou o pedido e informou que daria preferencia. A AOJUSGO ficará no aguardo das providencias, se a mesma não acontecer dentro de trinta dias retornará com o pedido.
Estiveram também no Gabinete do Ministro Benedito Gonçalves, onde ha um Agravo em Recurso Especial, AREsp 486475, do mandado de segurança de uma gratificação de foi retirada aos concursados até 1999. Lá foram inteirados do andamento, onde o processo retornou ao Tribunal de origem, mas já estava concluso para decisão e foi pedido aos assessores também preferencia. A partir de segunda feira próxima, tentarão marcar audiência com o Ministro, assim que abrir a pauta.

Att. Pedro Paulo

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Notícias

III CONOJUS promove conhecimento e proximidade do Oficialato de Justiça

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça é um momento de debate sobre o desenvolvimento e reconhecimento da categoria…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal