Notícias

Oficiais de Goiânia cumpriram mais de 17,6 mil mandados em abril

1 Mins read

A Divisão de Distribuição de Mandados de Goiânia computou, em abril desse ano, o cumprimento de 17.647 ordens judiciais. Deste montante, 7.089 foram cumpridas, 285 parcialmente cumpridas, 10.261 informadas e outras 12 frustradas.

Assinada pelo diretor Adenir Gonçalves Borges Júnior, a estatística mostra, ainda, a produtividade dos oficiais de justiça, com destaque para os dez primeiros colocados.

Com 243 mandados cumpridos, a primeira classificação foi alcançada por Fernando Lourenço Ribeiro, seguido de Valdivino Cezário da Costa, com 180. Em 3º e 4º lugares, figuraram Moisés Bento dos Reis (166) e Jurailson Severo Neto (112). A 5ª colocação foi conquistada por Djarlson Félix de Souza (106), enquanto a 6ª e 7ª, por Anderson José Félix de Souza (103) e Suelene Gomes de Castro (95).

Ainda segundo o relatório, o 8º lugar foi para a oficial de justiça Marta Helena de Carvalho (94). O 9º lugar ficou com Ivo Oliveira Coelho de Souza e João Pereira da S. Júnior, com 93 mandados e a 10ª posição foi ocupada por Kioto Matsuoka (87).

Fonte: Centro de Comunicação Social do TJGO

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Notícias

III CONOJUS promove conhecimento e proximidade do Oficialato de Justiça

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça é um momento de debate sobre o desenvolvimento e reconhecimento da categoria…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal