Notícias

Oficiais de Goiânia cumpriram mais de 17,6 mil mandados em abril

1 Mins read

A Divisão de Distribuição de Mandados de Goiânia computou, em abril desse ano, o cumprimento de 17.647 ordens judiciais. Deste montante, 7.089 foram cumpridas, 285 parcialmente cumpridas, 10.261 informadas e outras 12 frustradas.

Assinada pelo diretor Adenir Gonçalves Borges Júnior, a estatística mostra, ainda, a produtividade dos oficiais de justiça, com destaque para os dez primeiros colocados.

Com 243 mandados cumpridos, a primeira classificação foi alcançada por Fernando Lourenço Ribeiro, seguido de Valdivino Cezário da Costa, com 180. Em 3º e 4º lugares, figuraram Moisés Bento dos Reis (166) e Jurailson Severo Neto (112). A 5ª colocação foi conquistada por Djarlson Félix de Souza (106), enquanto a 6ª e 7ª, por Anderson José Félix de Souza (103) e Suelene Gomes de Castro (95).

Ainda segundo o relatório, o 8º lugar foi para a oficial de justiça Marta Helena de Carvalho (94). O 9º lugar ficou com Ivo Oliveira Coelho de Souza e João Pereira da S. Júnior, com 93 mandados e a 10ª posição foi ocupada por Kioto Matsuoka (87).

Fonte: Centro de Comunicação Social do TJGO

Matérias relacionadas
Notícias

Ricardo Luiz Nicoli é o novo diretor do Foro da Comarca de Goiânia

O juiz Ricardo Luiz Nicoli, titular do 3º juízo do 1º Núcleo de Justiça 4.0, foi empossado hoje, 2, como novo diretor…
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal