Notícias

AOJUSGO reúne CGJ

1 Mins read

Em reunião (23/10/2014) com o secretário geral da CGJ do TJ-GO e com a presença da Diretoria Financeira, Informática, e Sindjustiça, com o tema do ressarcimento das despesas nos mandados da justiça paga, ou seja cíveis, o Presidente da AOJUSGO, Pedro Paulo, pediu que as guias complementares voltassem a ser emitidas enquanto o processo de normatização do novo sistema de expedição dos mandado. Segundo a Diretoria de Informática, representando pelo SR.José Alves Feitosa Junior, a previsão para colocar o novo sistema em funcionamento sera no dia 03 de novembro, e durante este período de transição, ou seja do dia 27/10 até dia 28/11 as guias complementares estarão sendo emitidas a fim de amenizar o prejuízo sofrido pela emissão errônea pelas escrivanias dos mandados com custas. Também apos envio de relatório pela central de mandados dos mandados cumpridos e já devolvidos a escrivania, sera liberado para emissão das guias complementares e dos valores anotados e não recebidos pelos Oficiais. Os mandados de OS da Assistência Judiciaria também farão parte do mapa, o que não ocorre atualmente. Segue no anexo ata da reunião. maiores informações na reunião da segunda feira.

Baixe aqui a Ata:

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal