Notícias

AOJUSGO reúne CGJ

1 Mins read

Em reunião (23/10/2014) com o secretário geral da CGJ do TJ-GO e com a presença da Diretoria Financeira, Informática, e Sindjustiça, com o tema do ressarcimento das despesas nos mandados da justiça paga, ou seja cíveis, o Presidente da AOJUSGO, Pedro Paulo, pediu que as guias complementares voltassem a ser emitidas enquanto o processo de normatização do novo sistema de expedição dos mandado. Segundo a Diretoria de Informática, representando pelo SR.José Alves Feitosa Junior, a previsão para colocar o novo sistema em funcionamento sera no dia 03 de novembro, e durante este período de transição, ou seja do dia 27/10 até dia 28/11 as guias complementares estarão sendo emitidas a fim de amenizar o prejuízo sofrido pela emissão errônea pelas escrivanias dos mandados com custas. Também apos envio de relatório pela central de mandados dos mandados cumpridos e já devolvidos a escrivania, sera liberado para emissão das guias complementares e dos valores anotados e não recebidos pelos Oficiais. Os mandados de OS da Assistência Judiciaria também farão parte do mapa, o que não ocorre atualmente. Segue no anexo ata da reunião. maiores informações na reunião da segunda feira.

Baixe aqui a Ata:

Matérias relacionadas
Notícias

Ricardo Luiz Nicoli é o novo diretor do Foro da Comarca de Goiânia

O juiz Ricardo Luiz Nicoli, titular do 3º juízo do 1º Núcleo de Justiça 4.0, foi empossado hoje, 2, como novo diretor…
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal