Notícias

AOJUSGO reúne CGJ

1 Mins read

Em reunião (23/10/2014) com o secretário geral da CGJ do TJ-GO e com a presença da Diretoria Financeira, Informática, e Sindjustiça, com o tema do ressarcimento das despesas nos mandados da justiça paga, ou seja cíveis, o Presidente da AOJUSGO, Pedro Paulo, pediu que as guias complementares voltassem a ser emitidas enquanto o processo de normatização do novo sistema de expedição dos mandado. Segundo a Diretoria de Informática, representando pelo SR.José Alves Feitosa Junior, a previsão para colocar o novo sistema em funcionamento sera no dia 03 de novembro, e durante este período de transição, ou seja do dia 27/10 até dia 28/11 as guias complementares estarão sendo emitidas a fim de amenizar o prejuízo sofrido pela emissão errônea pelas escrivanias dos mandados com custas. Também apos envio de relatório pela central de mandados dos mandados cumpridos e já devolvidos a escrivania, sera liberado para emissão das guias complementares e dos valores anotados e não recebidos pelos Oficiais. Os mandados de OS da Assistência Judiciaria também farão parte do mapa, o que não ocorre atualmente. Segue no anexo ata da reunião. maiores informações na reunião da segunda feira.

Baixe aqui a Ata:

Matérias relacionadas
Encontros RegionaisEventosNotíciasPLEITOS

ENCONTROS REGIONAIS: SINDOJUS-GO representa Oficialato de Justiça da 3º região Judiciária de Goiás

O SINDOJUS-GO, representado por sua Vice-presidente, Carolina Rosa Santos e pela Diretora Financeira e Administrativa, Jannaína Patrícia Pereira, participou do Encontro Regional…
ASSEMBLEIAEventosNotíciasPalavra da FESOJUS

AGE e AGO: Diretoria da FESOJUS se encontra em Brasília

A diretoria da FESOJUS-BR reuniu-se Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária para tratar sobre temas pertinentes ao Oficialato de Justiça Brasileiro e assuntos internos da…
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal