Notícias

Diretoria da AOJUSGO reúne com o corregedor geral da justiça desor. Gilberto Marques Filho

1 Mins read

A diretoria da AOJUSGO nesta manhã, reuniu com o Desembargador Corregedor Gilberto Marques Filho, onde relataram as dificuldades da categoria no cumprimento dos mandados, da insatisfação pelo posicionamento daquela Corregedoria quanto aos Depositários no cumprimento de mandados nas comarcas do interior, ferindo resoluções do CNJ quanto aos “Ad Hoc”, e pediu providencias.
Entregaram cópia de documento protocolizado na semana passada naquela Corregedoria pedindo providencias, inclusive no provimento 11/2012.
O Corregedor ficou sensibilizado e relatou que se submeterá a uma cirurgia a partir da data de amanhã e quando retornar tomará a decisão, mas que o pedido será analisado por algum juiz corregedor, sob sua orientação. Vejam na integra o requerimento.
Ficaremos no aguardo.

Baixe o documento: aqui

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal