Notícias

Entidades de oficiais de justiça vão à câmara municipal para cobrar projeto

1 Mins read

Nesta manhã (11/03) as entidades representativas dos Oficiais de Justiça Avaliadores, quais sejam, AOJUSGO – Associação dos Oficiais de Justiça de Goiás, representada pelo Diretor Presidente Pedro Paulo Alves da Costa e ASSOJAF-GO – Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais de Goiás, representada pelo Diretor Presidente, Paulo Alves de Carvalho Junior e Diretor Fábio de Paula, e representante da Justiça do Trabalho, estiveram na Câmara Municipal de Goiânia, para cobrar dos vereadores Wellington Peixoto a aprovação de projeto de lei, de autoria do mesmo, quanto a isenção de cobrança de taxa de estacionamento em alguns bairros da Capital, para os Oficiais de Justiça, quando em cumprimento de mandados.
Segundo o Vereador, o referido projeto está na Procuradoria Geral do Município, mas que o mesmo se comprometeu em mandar buscá-lo para que retome os tramites normais e posterior aprovação.
As entidades querem levar a outras comarcas que haja cobrança de estacionamento em via publicas este projeto.

Matérias relacionadas
CoronavírusNotíciasSTJ

STJ autoriza citação por WhatsApp desde que comprovada identidade

Há mais de um ano convivendo com a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) a rotina dos Oficiais e Oficialas de Justiça tem…
EventosNotíciasTJGO

Oficiais de Justiça são ouvidos pelo SINDOJUS-GO sobre projeto de reestruturação das comarcas

Você precisa iniciar uma sessão de usuário para visualizar esta página. Por favor, Faça login. Você ainda não possui uma conta de…
FESOJUSNotíciasVacinação

Vacinação prioritária: tudo o que você precisa saber!

Reprodução: FESOJUS-BR Veja aqui o vídeo da reunião citada no e-mail entre o interlocutor do Ministério da Saúde, Dr. Laurício Monteiro e os representantes da FESOJUS-BR, João Batista (presidente) e Luiz…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal