Notícias

Oficiais de justiça cumpriram 21 mil mandados em março

1 Mins read

Os oficiais de justiça da comarca de Goiânia cumpriram 21.399 mandados em março, segundo estatística divulgada pelo diretor da Divisão de Distribuição de Mandados, Adenir Gonçalves Borges Júnior. De acordo com o expediente, deste total, 8.697 foram cumpridos, 350 parcialmente cumpridos, 12.325 informados e 7 frustrados.

A exemplo dos demais meses, a estatística trouxe, ainda, a relação individual de cada oficial, com destaque para os dez primeiros colocados. Com 216 mandados cumpridos, o primeiro lugar foi alcançado por Jurailson Severo Neto, vindo em seguida Rosária Flora Dorneles (214) e Maria de Fátima Giolo (213).

Em quarto e quinto lugares, ficaram os oficiais Amarildo Finotti Ávila (204) e Rosimary Batista Miranda (178). O sexto lugar foi alcançado por Marta Helena de Carvalho, com 159 e, o sétimo, com Ivo Oliveira Coelho de Souza (149). As demais colocações foram para os oficiais Suelene Castro Scmaltz (142), Kioto Matsuoka (139) e Maurício Medeiros da Silva (132). (Texto:Lilian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Fonte: TJGO

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal