Notícias

Oficiais de justiça cumpriram 21 mil mandados em março

1 Mins read

Os oficiais de justiça da comarca de Goiânia cumpriram 21.399 mandados em março, segundo estatística divulgada pelo diretor da Divisão de Distribuição de Mandados, Adenir Gonçalves Borges Júnior. De acordo com o expediente, deste total, 8.697 foram cumpridos, 350 parcialmente cumpridos, 12.325 informados e 7 frustrados.

A exemplo dos demais meses, a estatística trouxe, ainda, a relação individual de cada oficial, com destaque para os dez primeiros colocados. Com 216 mandados cumpridos, o primeiro lugar foi alcançado por Jurailson Severo Neto, vindo em seguida Rosária Flora Dorneles (214) e Maria de Fátima Giolo (213).

Em quarto e quinto lugares, ficaram os oficiais Amarildo Finotti Ávila (204) e Rosimary Batista Miranda (178). O sexto lugar foi alcançado por Marta Helena de Carvalho, com 159 e, o sétimo, com Ivo Oliveira Coelho de Souza (149). As demais colocações foram para os oficiais Suelene Castro Scmaltz (142), Kioto Matsuoka (139) e Maurício Medeiros da Silva (132). (Texto:Lilian de França – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Fonte: TJGO

Matérias relacionadas
Notícias

O SINDOJUS-GO, representado por sua diretoria, reuniu-se com o Defensor Geral Domilson Rabelo da Silva Júnior para tratar sobre o tema “O…
FESOJUSNotícias

PL 379/22: SINDOJUS-GO e FESOJUS-BR atuam em Brasília em prol do resgate e modernização tecnológica das funções do Oficialato de Justiça Nacional

A fim de encaminhar os interesses do Oficialato de Justiça Nacional, em Brasília, o SINDOJUS-GO juntamente com a FESOJUS-BR tratou do PL…
Notícias

III CONOJUS promove conhecimento e proximidade do Oficialato de Justiça

O III CONOJUS – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça é um momento de debate sobre o desenvolvimento e reconhecimento da categoria…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal