GRUPO DE OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES DE GOIÁS ENTREGAM DOCUMENTO COM PEDIDOS AO PRESIDENTE DO SINDOJUS-GO E AOJUSGO.
Na manhã desta terça feira, 7 de julho, um grupo de Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, esteve na sede administrativa da AOJUSGO, para entregar ao Presidente e membros da direção das entidades (AOJUSGO E SINDOJUS-GO), pedidos e providencias, retirados de uma reunião informal da categoria no dia 26 de junho de 2015 no Auditório do Fórum Criminal em Goiânia.
Além da entrega do documento (conheça o documento), que cobra das entidades assembleia geral para resolver as questões das mesmas e outras providencias, falaram dos anseios da categoria e de algumas propostas, que não estão contempladas no documento entregue.
Receberam alguns comunicados repassados pelo Presidente Pedro Paulo Alves da Costa e também do Conselheiro de Ética Alessandro Gonçalves Barbosa, que participou de reuniões na SEFAZ e Policia Civil e Corregedoria como representante da pasta de oficiais do Sindjustiça.
Fizeram parte do grupo: José Moizaniel Formiga, Alessandro Gonçalves Barbosa, Moizes Bento dos Reis, Guilherme Conceição Bonfim, Rita de Cássia Moura, Eleandro Alves Almeida e Divino Lopes de Jesus.
O Presidente das entidades, Pedro Paulo Alves da Costa afirmou que em breve realizará as assembleias, e que levará o documento para as diretorias das entidades onde será discutido os procedimentos a serem adotados e manterá atualizadas as informações a respeito neste espaço para os associados e filiados.