Notícias

Comunicado importante sobre repasses financeiros do mês de janeiro

1 Mins read

O SINDOJUSGO comunica a todos que em reunião com o novo Diretor do departamento financeiro do Tribunal de Justiça de Goiás, Sr. Irismar, ficou pactuado que o Tribunal irá efetuar o pagamento do mês de janeiro, a ser pago no mês de fevereiro, a diferença dos últimos 05 dias do mês de janeiro/2017, ficando da seguinte forma o pagamento do mapa criminal. Até o dia 26/01/2017 será aplicado o índice de 7,18% referente ao correção inflacionária e do dia 26 ao dia 31/01/ 2017 irá incidir além dos 7,18% o índice de 9,31%, referente ao aumento real. Contudo, informa o novo Diretor Financeiro, que em razão da mudança de diretor, além do novos cálculos o pagamento que deveria ocorrer no 5º (quito) dia útil que daria no dia 07/02/2017, sofrerá atrasos, devendo ser efetuado entre o dia 07 e dia 10. Nesse sentido o novo Diretor Financeiro   conta com a compreensão de todos e que fará enorme esforço para satisfazer o pagamento o mais breve possível. O SINDOJUSGO informa ainda que irá ingressar com recurso para receber os valores retroativos ao mês de setembro de 2016.

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal