Notícias

Pagamentos dos OJS e da correção monetária

1 Mins read

O Sindojusgo informa que está disponível o pagamento dos OJS e o pagamento da correção monetária da Ação das Locomoções Infrutíferas, relativos ao período de 2008 e 2012, recebidas em 2014. Vale lembrar que alguns OJs estão com os pagamentos da correção monetária bloqueados por inconsistência de dados, já que não fizeram a atualização no Recursos Humanos (RH) do TJ-GO. “Para esses casos, informamos que o sindicato está disponibilizando seu departamento jurídico para prestar esclarecimentos aos filiados e auxiliar na abertura de recursos administrativos que forem necessários”, explica o presidente Moizés Bento. É importante  que os beneficiados se atentem aos horários advocatícios para evitar qualquer aborrecimento. Para mais informações: (062) 3215.1210 (062) 98418.2913 – Dr. Gladson

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal