Notícias

SINDOJUS-GO firma convênio com Ceteg

1 Mins read

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (SINDOJUSGO) firma convênio com o Centro de Ensino Tecnológico de Goiás (CETEG). A partir deste mês, os filiados e associados ao sindicato serão beneficiados com desconto de 15% em todos os cursos oferecidos pela instituição. O mais indicado para a categoria é o de Avaliação Mercadológica de Imóveis que capacita os profissionais na elaboração de parecer técnico. ““Essa parceria vêm de encontro ao anseio da nossa categoria por qualificação profissional. Estamos atentos äs novidades do mercado para incentivá-los na busca por conhecimento oferecendo uma capacitação de qualidade com preço justo”, explica o presidente do SINDOJUSGO, Moizés Bento. (mais…)

Matérias relacionadas
ASSEMBLEIAEventosGaleriaNotíciasPLEITOS

DE CASA NOVA: Oficialato Goiano é presenteado com uma grande conquista

Depois de cinco anos e um trabalho cuidadosamente realizado, economia e atitudes assertivas, o Oficialato Goiano agora conseguiu realizar a aquisição de…
Notícias

REGRA DE TRANSIÇÃO PARA FINS DE APOSENTADORIA

EMENDA CONSTITUCIONAL ESTADUAL 65/2019 – LEI COMPLEMENTAR 161/2020 Este informativo tratará de forma simplificada sobre a regra de transição para concessão de…
Notícias

Informativo O DILIGENTE - 1º semestre do ano

Caras amigas e amigos, Oficialas e Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal