Notícias

Edital de convocação da Assembléia AOJUS-GO e SINDOJUS-GO

1 Mins read

 AOJUSGO  e SINDOJUSGO

        ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE GOIÁS E SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES DO ESTADO DE GOIÁS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO                   O Presidente da Associação dos Oficiais de Justiça, Moizés Bento dos Reis no uso de suas atribuições legais CONVOCA todos os Associados, para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no auditório do  Tribunal de Júri do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, localizado no térreo,  na Av.  Assis Chateaubriand, n. 195, Setor Oeste, nesta capital, no dia 31 de agosto de 2017,  às 14:00hs, em primeira chamada com quórum mínimo de  50% mais um associado da AOJUSGO, e às 14:30 em segunda chamada com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte pauta: a)  Prestação de Contas); b) Autorização para alteração da ajuda de custo/ proventos da Diretoria. Goiânia, 14 de agosto de 2017. Moizés Bento dos Reis – Presidente

Matérias relacionadas
Notícias

TJGO realiza 2ª edição da Corrida da Justiça

O SINDOJUS-GO é parceiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na realização da 2ª edição da Corrida da Justiça,…
Notícias

SINDOJUS-GO e SecoviGoiás discutem entrada de oficiais de justiça em condomínios fechados

O presidente do SINDOJUS-GO, Eleandro Alves Almeida, reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 12, com o superintendente do SecoviGoiás, Floriano Gomes, e com…
Notícias

Comitiva da UFG e Governo de Goiás apresentam aplicativo Minha Vaga ao SINDOJUS-GO

O SINDOJUS-GO recebeu nesta segunda-feira, 11, em sua sede, a visita do coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UFG, Marcilon…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal