Notícias

Boatos sobre o novo plano de cargos, carreiras e salários têm circulado nas redes sociais

1 Mins read

Está circulando entre os vários setores do Tribunal de Justiça de Goiás e nos grupos sociais dos servidores deste Poder a informação de que será apresentado à Corte Especial um projeto de novo Plano de Cargos, Carreira e Salários. O SINDOJUS-GO vem a público informar que não houve nenhuma reunião do Conselho Permanente de Política Salarial, onde nossa Entidade tem um representante, para participar de qualquer simulação junto à folha de pagamento ou até mesmo finalizar qualquer proposta apresentada pela atual administração. Se este boato se confirmar estamos diante da total falta de respeito aos princípios de gestão participativa e democrática instituídos pelo CNJ em várias resoluções, principalmente as de número 219 e 221, o que acreditamos não ser esta a realidade. A diretoria do SINDOJUS informa a todos que estaremos atentos a qualquer ação que possa prejudicar categoria e não pouparemos esforços na tentativa de restabelecer melhorias nas condições de vida e trabalho do Oficial de Justiça junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Matérias relacionadas
Notícias

Agressor usava celular da vítima para pedir suspensão de medida protetiva

Um caso atípico serve de alerta para o Oficialato de Justiça no que diz respeito às comunicações por aplicativos de mensagens. Um…
CONOJUSNotícias

Comitiva visita presidente da OAB-PI

O presidente do Sindojus PI, Carlos Henrique Bezerra Sales; o presidente da Fesojus, dr. Eleandro Alves, o vice-presidente da CSB do Brasil,…
Notícias

NOTA PÚBLICA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás repudia, veementemente, os atos contra a democracia e ao Estado Democrático…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal