Notícias

Boatos sobre o novo plano de cargos, carreiras e salários têm circulado nas redes sociais

1 Mins read

Está circulando entre os vários setores do Tribunal de Justiça de Goiás e nos grupos sociais dos servidores deste Poder a informação de que será apresentado à Corte Especial um projeto de novo Plano de Cargos, Carreira e Salários. O SINDOJUS-GO vem a público informar que não houve nenhuma reunião do Conselho Permanente de Política Salarial, onde nossa Entidade tem um representante, para participar de qualquer simulação junto à folha de pagamento ou até mesmo finalizar qualquer proposta apresentada pela atual administração. Se este boato se confirmar estamos diante da total falta de respeito aos princípios de gestão participativa e democrática instituídos pelo CNJ em várias resoluções, principalmente as de número 219 e 221, o que acreditamos não ser esta a realidade. A diretoria do SINDOJUS informa a todos que estaremos atentos a qualquer ação que possa prejudicar categoria e não pouparemos esforços na tentativa de restabelecer melhorias nas condições de vida e trabalho do Oficial de Justiça junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Matérias relacionadas
Notícias

O Deputado Estadual reeleito Karlos Cabral faz agradecimento especial ao Oficialato de Justiça Goiano

Não há resumo por ser um post protegido.
Encontros RegionaisEventosNotíciasPLEITOS

ENCONTROS REGIONAIS: SINDOJUS-GO representa Oficialato de Justiça da 3º região Judiciária de Goiás

O SINDOJUS-GO, representado por sua Vice-presidente, Carolina Rosa Santos e pela Diretora Financeira e Administrativa, Jannaína Patrícia Pereira, participou do Encontro Regional…
ASSEMBLEIAEventosNotíciasPalavra da FESOJUS

AGE e AGO: Diretoria da FESOJUS se encontra em Brasília

A diretoria da FESOJUS-BR reuniu-se Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária para tratar sobre temas pertinentes ao Oficialato de Justiça Brasileiro e assuntos internos da…
Inscreva-se no nosso informativo virtual

fique por dentro das novidades e receba nossa revista eletrônica mensal